(Hilariante) O diário fodástico de um cara loser

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 189 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-08 23:34:07
Lembro-me de um dia logo após ter me formado, minha namorada me enviou uma mensagem: "Vamos terminar!"
Ainda nem tive tempo de ficar triste, minha namorada mandou outra mensagem: "Desculpe, mandei para a pessoa errada."
Agora posso ficar completamente arrasado......

15 de janeiro
Hoje o restaurante misturou água no vinho de novo! Droga! Quando eu tiver dinheiro, também vou a um grande restaurante beber Rémy Martin, XO e tal! E definitivamente não vou deixar eles me enrolarem com os de 1986 e 1972, se for beber, que seja da safra deste ano!

28 de janeiro
Estar solteiro é doloroso, ficar solteiro por muito tempo é ainda mais doloroso. Alguns dias atrás, vi uma porca e achei que ela era linda...

13 de fevereiro
Homens são de dois tipos, uns são libidinosos, outros são extremamente libidinosos;
Mulheres também são de dois tipos, umas fingem ser puras, outras fingem não ser puras.
Amanhã é Dia dos Namorados, consegui de alguma forma o telefone de uma garota que eu secretamente amei na escola, e mandei uma mensagem: se houver apenas uma tigela de mingau, você bebe metade primeiro, e a metade que sobra, eu guardo no meu peito para mantê-la aquecida...
Alguns minutos depois, ela respondeu: quem te indicou? Quatrocentos por vez, setecentos a noite inteira.

14 de fevereiro
Quem não se desapega das crianças, não pega o lobo; quem não se desapega da esposa, não pega o canalha; quem não se desapega de atualizar, não consegue colecionar...
Hoje meu humor não estava bom, a mensagem de ontem me fez perceber que a garota que eu amava caiu em decadência, e ainda me disse quatrocentos por vez...
Na hora fiquei muito triste, enquanto estava triste, olhei na minha carteira:
E fiquei mais triste ainda, eu nem ao menos tinha dinheiro para acompanhá-la em sua decadência...

24 de fevereiro
Hoje estou de mau humor. Só tenho quatro frases para dizer. Incluindo esta e as duas frases anteriores. Terminei de falar...

3 de março
Para lidar com pessoas ferozes, você deve ser mais feroz que elas; para lidar com pessoas baixas, você deve ser mais baixo que elas;
Para lidar com pessoas elegantes, você deve ser mais elegante que elas; para lidar com pessoas bonitas, você deve... destruir seu rosto!

4 de março
Meu princípio é: se a pessoa não me provoca, eu não provocarei a pessoa; se a pessoa me provoca, eu ficarei bravo!

5 de março
De repente lembrei-me da faculdade, quando o professor propôs um desafio de pareados: País próspero, família próspera, prosperidade à nação.
O monitor respondeu com o pareado de baixo: Céu grandioso, terra grandiosa, céu e terra grandiosos!Mais tarde, fui expulso da sala de aula...... Porque a linha inferior que eu correspondia era: NMD, maldito d, seu maldito d! 6 de março: Por acaso vi em um livro os chamados padrões para escolher uma mulher moderna: um carro, uma casa, e ambos os pais perdidos. Frustrado. Então escrevi meus critérios de fantasia para escolher esposa: bens familiares no valor de mais de cem milhões, beleza do mundo, virtuoso, gentil e sexy, sogro com câncer em estágio avançado...... 15 de abril: Vida, você não pode se enforcar em uma árvore; você tem que tentar morrer em várias árvores próximas várias vezes e ver quantas vezes você morre. 16 de abril: Percebi que a forma de atrair um homem é mantê-lo fora de alcance; A forma de atrair mulheres é o oposto: mantê-la satisfeita. 17 de abril A injustiça neste mundo está em: Deus disse: Eu quero luz! —E assim surgiu o dia. A beleza disse: Eu quero um anel de diamante! —E assim ela ganhou um anel de diamante. O homem rico disse: Eu quero uma mulher! —E então ele teve uma mulher. Eu disse: Quero tomar um banho! —A água realmente acabou! 19 de abril: Depois do jantar, fumei e aproveitei na varanda quando, de repente, um ponto brilhante brilhou no céu noturno, e meu coração se agitou: estrela cadente! Então imediatamente fiz um pedido...... Depois de fazer seis ou sete desejos, abri os olhos, meu cigarro já estava acabado, e joguei casualmente na varanda. De repente, ouvi a voz de uma garota lá embaixo: "Uau! Estrelas cadentes! Rápido, faça um pedido......" 20 de abril: Minha vida dos sonhos: durmo até acordar naturalmente, conte dinheiro até minha mão cãibra. Minha vida real: contar dinheiro até acordar naturalmente, dormir até minha mão cãibra...... 22 de abril Hoje, enquanto lia, vi que o Imperador Kangxi já era governante de um país aos vinte e três anos, com grandes conquistas, e fiquei muito desanimado; Mas então vi que o Imperador Tongzhi já estava morto há quatro anos, desde os vinte e três, e me senti equilibrado. 23 de abril: Na verdade, pãezinhos no vapor são versáteis — se você estiver com fome, pode comer. Se quiser comer pão achatado, é só amassar o pão achatado; Se quiser macarrão, penteie o pão com um pente; Se quiser um hambúrguer, corte e coma com comida...... 30 de abril: Gato selvagem: Durma onde quer que vá. Cachorro selvagem: Coma o que pegar. Homem selvagem: Apaixone-se por qualquer pessoa que encontrar. 2 de maio: Ao olhar para uma beleza na rua, olhar para cima é admiração; olhar para baixo é um arruaceiro. 6 de maio: Meu pai me perguntou quais buscas eu tenho na vida.Eu respondi dinheiro e belas mulheres, e meu pai bateu ferozmente na minha cara;
Eu respondi carreira e amor, e meu pai acariciou minha cabeça com aprovação.
8 de maio
Alguém disse que na primavera se deve enterrar a namorada no chão, +qq 334650, procurando marido ~ e no outono se colherão muitas namoradas.
Ouvi dizer que alguém acreditou e fez isso, ele enterrou a namorada na primavera, e no outono, ele foi enterrado pelo tio policial...
10 de maio
Diante das dificuldades: se você não teme a morte, ainda teria medo de viver?
Diante do perigo: se você não teme viver, ainda teria medo da morte?
Isso é a teoria da relatividade de Einstein...
12 de maio
Hoje encontrei uma amiga da internet, chamada “irmãzinha ingênua”, o código era segurar uma rosa e olhar ao redor no local do encontro; vi uma mulher segurando uma rosa e olhando em volta, então fugi, à noite entrei na internet e questionei a outra parte: como assim sua mãe veio no seu lugar para o encontro online? ... Desde então, silenciosamente, fiquei na lista negra dela.
15 de maio
Eu aos poucos percebi, pessoas são como demônios! Alguns demônios comem gente, mas humanos comem de tudo, talvez se você pegar um demônio também possa grelhar!
16 de maio
Pessoa cruel — procura alguém para matar sem motivo.
Pessoa galante — procura uma bela mulher para dormir sem motivo.
Pessoa rica — compra um carro novo sem motivo.
Eu — pego um cigarro do chão para fumar sem motivo...
21 de maio
Nos últimos dias, tem chovido muito, eu suspeito que seja o Imperador Celestial chorando, certamente o casamento dele com a Rainha Mãe não é feliz, essa infelicidade tem duas possibilidades, uma é que a Rainha Mãe foi embora, a outra é que ela se recusa a ir embora...
23 de maio
Hoje à noite deitado, amanhã de manhã sentado, amanhã à noite de bruços, depois de amanhã sustentando ~~~ exercício, às vezes é simplesmente assim!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus disse, derrote 0 respostas
Eu apoio!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta