Piadas hilárias que fazem as pessoas rirem sem parar!

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 223 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-09 00:00:19
1. Xiao Zhang provocou uma mulher bonita no QQ!
Xiao Zhang enviou uma mensagem: “Bonita, você é tão linda e sexy, está livre esta noite?”
A mulher recebeu a mensagem e respondeu: “O que você quer fazer?”
Xiao Zhang respondeu imediatamente: “Quero!”

2. Um repórter foi à Antártica entrevistar 100 pinguins! Perguntou a eles o que fazem o dia todo.
O primeiro disse: "Comer, dormir, brincar de empurrar"
O segundo disse: "Comer, dormir, brincar de empurrar"
Perguntou aos 99, todos disseram o mesmo, até chegar ao 100º que disse: "Comer, dormir."
O repórter perguntou: "Por que você não brinca de empurrar?"
O pinguim disse: "Droga, eu sou o Empurrador."

3. Três ratos estavam se gabando!
O rato branco disse que poderia pular na tina de vinho e não ficar bêbado.
O rato cinza disse: “Isso não é nada! Há armadilhas por toda parte, mas mesmo assim eu vou dançar na disco.”
O rato preto olhou para o relógio e disse: "Desculpe! Tenho que ir, vou paquerar um gato!"

4. À noite, um casal teve uma briga, uma discussão intensa!
No dia seguinte, o vizinho perguntou: "Ontem à noite ouvi você e sua esposa discutirem feio, como terminou?"
Resposta: "No final, ela se arrastou de quatro até mim de joelhos."
O vizinho perguntou novamente: "Sério? O que ela disse?"
Resposta: "Ela disse: Saia de debaixo da cama, seu homem inútil!"

5. A borboleta mãe disse à filha: "É melhor você se casar com um mosquito, mesmo que seja pequeno e preto, pelo menos ele é um líder!"
A filha borboleta perguntou confusa: "Que tipo de líder ele é?"
A mãe borboleta respondeu seriamente: "Ele é obviamente um líder, toda vez que fala, as pessoas batem palmas. Que outra pessoa seria líder?"

6. Era uma vez um casal preguiçoso, o homem nunca lavava o rosto e a mulher nunca lavava a panela.
Um dia, um ladrão entrou em casa para roubar algo, mas estava tudo bagunçado e ele não encontrou nada valioso. Frustrado, ele foi descoberto pelo homem, e no desespero pegou apenas uma panela e fugiu!
O homem correu atrás!
Depois de um tempo, o homem voltou e disse à esposa: “O ladrão, ao me ver, virou-se e tentou me esfaquear no rosto. Mas, por sorte, eu nunca lavo o rosto, estava todo sujo, ele não conseguiu me acertar, hahaha!”
A esposa disse com sinceridade: "Ainda bem que está tudo bem."Veja, por sorte eu nunca esfrego a panela, ele só levou a camada de sujeira da superfície!”

7. A esposa gastou uma fortuna em cirurgia plástica e, alguns dias depois, voltou para casa como uma bela mulher!

Ao entrar, disse ao marido com o rosto cheio de dúvida: “O quê? Não me reconhece?”

O marido ficou surpreso por um momento e então disse feliz: “Entre rápido, minha esposa não está em casa.”

8. De manhã, ao acordar, o irmão mais novo viu um garrafa na mesa, que estava cheia de “cereal”, e decidiu comê-lo no café da manhã!

Neste momento, o irmão mais velho voltou do exercício matinal, após lavar e pentear-se, sentou-se à mesa para cuidar dos pés e de repente perguntou ao irmão mais novo: “Você viu a garrafa na mesa? Lá dentro estão minhas peles de pé que guardei!”

9. Um motorista de carro estacionou ao lado da rua, querendo descansar um pouco.

Enquanto se deitava no assento, alguém perguntou as horas. Ele olhou para o relógio e disse: “Está quase 8 horas.”

Assim que dormiu, bateram na janela novamente: “Senhor, você sabe que horas são?”

Ele só pôde olhá-lo de novo e disse: “São 8h30.”

Havia tantas pessoas batendo que ele não conseguiu dormir bem, então escreveu um bilhete e colou na janela do carro: “Eu não sei as horas!”

Muito sonolento, o motorista deitou-se novamente.

Mas alguns minutos depois, um transeunte bateu na janela novamente: “Ei, senhor, agora são 8h45!”

10. Um casal de idosos, nascido no mesmo ano, mês e dia, celebra 60 anos de vida!

Durante o banquete, Deus apareceu e disse que poderia realizar dois desejos do casal!

A senhora disse: “Meu sonho é viajar pelo mundo.”

Deus agitou sua varinha mágica, e voilà! Apareceu uma grande pilha de passagens de avião.

O senhor disse: “Quero viver com uma mulher 30 anos mais jovem que eu.”

Deus agitou sua varinha mágica novamente, e voilà! Tornou o senhor de 90 anos!

11. Zhao Benshan entrou na cidade montado em um burro e encontrou Fan Wei!

Fan Wei perguntou: “Você comeu?”

Zhao Benshan respondeu: “Comi!”

Fan Wei disse com orgulho: “Eu perguntei ao burro, por que você se intrometeu?”

Zhao Benshan virou-se, deu dois tapas no burro e xingou: “Mesmo tendo parentes na cidade, não avisou nada.”

12. Uma criança estava parada ao lado de uma forja, observando o ferreiro bater no ferro! O ferreiro não gostava muito dela, então pegou um ferro em brasa e o aproximou da criança para assustá-la!

A criança pisca e diz: “Se você me der um real, eu ouso lambê-lo!”O ferreiro, ao ouvir isso, imediatamente tirou uma moeda e a deu para a garotinha! A criança pegou o dinheiro, passou a língua e colocou no bolso, seguindo seu caminho... 13. Na rua, apareceu uma mulher de meia-idade, gordinha, vestindo uma camiseta amarela! Na frente da camiseta, estavam algumas palavras escritas: "Eu sou chu mulher!" Os transeuntes ficaram curiosos e pararam para observar, enquanto a mulher gorda sorria e passava por eles. Pouco depois, todos se dispersaram em um alvoroço! Acontece que nas costas da mulher gorda também havia uma linha de palavras: "Isso aconteceu há muito tempo." 14. O irmão Wang voltou de viagem de negócios e, com medo de que sua esposa estivesse traindo, imediatamente perguntou ao administrador do apartamento sobre alguma notícia. Irmão Wang: “Alguém veio procurar minha esposa? Por exemplo, algum homem que você não conheça, ou outras pessoas?” Administrador: “Não, apenas um vendedor de leite passou antes de ontem.” Irmão Wang: “Ah, então posso ficar tranquilo.” O irmão Pi suspirou de alívio. Administrador: “Mas ele ainda não desceu até agora!” 15. Uma certa empresa estava recrutando novos funcionários. Depois de algumas rodadas de avaliação, foram selecionados três homens e uma mulher para a entrevista final. No dia da entrevista, o gerente geral veio pessoalmente e levou os quatro a um restaurante. O gerente pediu um prato de macarrão com molho de soja frito e logo fez a seguinte pergunta: “Eu só tenho um prato deste macarrão. Por favor, digam uma maneira de comer este mesmo prato comigo sem gastar um centavo.” O primeiro candidato, confiante, respondeu: “Peça outra tigela e divida o macarrão em duas partes.” O segundo candidato, arrogante, respondeu: “Não precisa ser tão complicado, basta pegar mais um par de hashis e comer juntos!” O terceiro candidato, humilde, disse: “Eu comerei o macarrão que sobrar do gerente.” No entanto, apenas a resposta da única candidata foi a mais satisfatória para o gerente, e, no final, essa candidata foi imediatamente nomeada secretária pelo gerente. A resposta da candidata foi: “Gerente, não limpe a boca depois de comer o macarrão.” 16. O tímido Xiao Zhang viu uma mulher bonita em um bar. Depois de hesitar por um longo tempo, ele finalmente reuniu coragem e adicionou a mulher solitária no QQ 334650~, aproximando-se dela e perguntando em voz baixa: “Posso falar com você?” De repente, a mulher gritou alto: “Não, eu não vou dormir com você!”” Todas as pessoas no bar estavam de olho nos dois; Xiao Zhang estava muito constrangido, com o rosto vermelho, não disse uma palavra e voltou para seu lugar extremamente abatido. Depois de um tempo, a mulher se aproximou de Xiao Zhang e disse baixinho: “Desculpe, eu sou estudante de Psicologia, eu só queria testar como as pessoas reagem em situações constrangedoras.” Nesse momento, Xiao Zhang gritou alto: “Você quer duzentos yuans? Muito caro!” 17. Um grupo de vagalumes voava no ar, e um deles não emitia luz! Outro, curioso, perguntou a ele: “Cara, por que você não está brilhando?” O vagalume que não brilhava respondeu: “Ah, amigo, eu esqueci de pagar a conta de energia no mês passado!” 18. Duas mulheres bonitas no elevador estavam discutindo qual cosmético é mais eficaz para clarear a pele. Ao mesmo tempo, havia um homem negro ao lado ouvindo silenciosamente. De repente, o homem negro disse às duas mulheres: “É inútil! Eu já tentei, não funciona!” 19. Xiao Qiang levou os amigos para visitar sua avó. Enquanto Xiao Qiang conversava com a avó, seu amigo, sem cerimônia, pegou os amendoins sobre a mesa e começou a comê-los. Muito tempo depois, quando estavam indo embora, o amigo de Xiao Qiang disse à avó: “Obrigado pelos amendoins, estavam deliciosos!” A avó respondeu: “Na verdade, eram amendoins com chocolate; desde que perdi todos os dentes, só consigo chupar o chocolate ao redor. Ficar velho, cof cof...” 20. Uma pessoa estava enjoada no avião e não conseguia segurar o vômito, pediu rapidamente à comissária um saco plástico! Mas, devido ao enjoo grave, o saco logo estava cheio! A comissária disse: “Aguente mais um pouco, eu vou buscar outro!” Quando voltou, encontrou vômito espalhado pelo chão! A comissária, zangada, perguntou: “O que aconteceu?” O passageiro disse: “Quando vi que ia vomitar tudo, bebi um gole, mas não esperava que todos os outros também vomitassem!” 21. Notícia de ontem: Uma freira foi estuprada por alguém enquanto caminhava no parque. Hoje a notícia: Hoje, centenas de freiras caminham no parque. 22. Um fazendeiro queria matar o galo, mas não conseguiu pegá-lo, então pegou a galinha e disse ao galo: “Se você não descer, vai terminar sozinho!” O galo respondeu: “Você acha que sou idiota? Se eu descer, ela vai ficar viúva...”23. A ferrovia Jingjiu foi inaugurada, e os agricultores ao longo da linha assistiam à passagem do trem à beira da estrada. Uma passageira jogou um absorvente usado fora da janela, e ele colou no rosto de um agricultor. Após removê-lo, o agricultor disse: "Caramba! Esse trem é mesmo rápido, até um pedaço de papel voando pode machucar o nariz!"

24. Uma mosca do restaurante disse para uma mosca do banheiro: "Você passa o dia perseguindo cheiros ruins, eu passo o dia comendo bem e bebendo, venha cá!" A mosca do banheiro respondeu: "Caminhos diferentes, não podemos conspirar juntos. Comer bem de que adianta? Quantas belezas você já viu só de traseiro???
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Reverência, reverência
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta