[Compartilhar] Histórias reais de fantasmas

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 119 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-09 09:25:57
Eu tenho um amigo que mora no campo em Zhangzhou. Ele disse que ao lado de sua casa há um pequeno rio onde se pode pescar e nos convidou para ir. Então, alguns amigos nossos escolheram um domingo para dirigir até sua casa. À noite, enquanto bebíamos em sua casa, conversávamos e, sem saber quem começou, falamos sobre algumas coisas horríveis — em Zhangzhou, havia um casal de sobrenome Guo que, quando seu filho completou três anos, gravou um vídeo para lembrança. O menino de três anos estava muito feliz, pulando na frente da câmera, e o casal estava imerso em alegria e felicidade, sem notar que algo estava errado com o filho. Assim, o menino de três anos pulava e acabou morrendo... Um ano depois, no aniversário da morte do filho, o casal assistiu ao vídeo para aliviar a dor da saudade, sem imaginar que o filho, que estava pulando o tempo todo na filmagem, não estava pulando de alegria, mas que uma mão surgida do nada segurava o cabelo do menino, puxando incessantemente... puxando... puxando, e o filho foi puxado até morrer... Um dos amigos contou outra história verdadeira que aconteceu em um hospital no distrito de Huli, em Xiamen. Um médico de sobrenome He, após o expediente, fazia hora extra para operar um paciente. Algum tempo depois, o paciente na mesa de cirurgia foi declarado morto. Já era quase meia-noite, e o aflito Dr. He, do setor de cirurgia, estava prestes a pegar o elevador do quinto andar para ir para casa. Ao entrar no elevador e apertar o botão, quando a porta ia se fechar, uma enfermeira correu apressadamente até lá. O médico rapidamente abriu novamente a porta do elevador para deixá-la entrar. Depois de entrar no elevador, a enfermeira disse: “Obrigado”. O elevador começou a descer: terceiro andar, segundo... primeiro, mas não parou e continuou até B1, B2... O médico ficou confuso, pensando: “Quando o hospital teve três andares subterrâneos?” Ao chegar em B4, a porta do elevador se abriu repentinamente, e um homem estava de pé, querendo entrar. O médico olhou para ele, sentiu que algo não estava certo e fechou a porta, impedindo que ele entrasse, e fez o elevador continuar subindo. Nesse momento, a enfermeira perguntou surpresa ao médico: “Por que você não o deixou entrar?” O médico disse: “Tenho coragem, mas isso me parece estranho. Você não percebeu a pulseira em sua mão? Aquela é a ‘pulseira do corpo', usada apenas em cadáveres levados para o necrotério!” Então a enfermeira levantou sua mão esquerda, sorriu de forma assustadora e, olhando para o médico, disse: “Você está falando sobre esta?”O elevador ficou em silêncio, o médico ficou surpreso, e logo a enfermeira desapareceu. Em seguida, esse amigo contou outra história real que aconteceu em Ningde: um casal brigava frequentemente. Um dia, eles discutiram novamente sobre problemas financeiros em casa, e a briga foi muito intensa. O marido, num acesso de raiva, pegou uma faca de frutas e, acidentalmente, acabou matando a esposa. Ele enterrou secretamente o corpo da esposa e não chamou a polícia. Para evitar que a criança perguntasse sobre o paradeiro da mãe ao voltar para casa, ele elaborou cuidadosamente uma história convincente. No entanto, o primeiro dia passou, o segundo dia passou, e até o terceiro dia, a criança não perguntou sobre a mãe. Ele achou isso muito estranho e finalmente não conseguiu se conter, perguntando à criança: ‘Você não sente falta da mamãe depois de tantos dias sem vê-la? Por que você não pergunta onde ela está?' Surpreendentemente, a criança olhou confusa para o pai e disse: ‘Não sinto falta, só acho muito estranho! A mamãe ainda está atrás de você sorrindo secretamente! Mas os olhos da mamãe me assustaram muito, papai, por que você está sempre carregando a mamãe nas costas?' O pai da criança olhou para trás de repente e não viu nada... Eu também contei um estranho acontecimento que tem circulado recentemente em Fuzhou: havia um taxista chamado Lin, que certo dia à noite, por volta da 1h, encontrou uma senhora em um cruzamento. Ela pediu para ir ao cemitério no subúrbio norte. O taxista não pensou muito e a levou. Durante o trajeto, ele tentou conversar, mas ela permaneceu em silêncio, apenas assentindo com a cabeça. Ao chegar em frente ao cemitério, a senhora não conseguiu abrir a porta do carro, então o taxista foi ajudá-la. A senhora entregou uma nota de cem yuan, ele deu o troco e disse palavras de despedida, depois voltou dirigindo. Ao chegar em casa, ele encontrou uma nota usada para condolências. Somente então ele se lembrou do que havia acontecido e ficou apavorado, suando frio. No dia seguinte, foi com um amigo ao cemitério para investigar e perguntou ao porteiro, que disse que na noite anterior tinha visto um táxi parado na entrada, apenas viu o motorista descer e parecia estar conversando com alguém, mas não viu a pessoa com quem ele falava. O taxista ficou ainda mais assustado, e foi ao local onde a senhora entrou no carro, perguntando às pessoas da vizinhança, descobrindo que um mês antes, uma mulher de aproximadamente 40 anos, que andava de ciclomotor, tinha sofrido um acidente de carro naquele local e sido atropelada até a morte...Vamos falar um pouco sobre nós mesmos—— estávamos bebendo e conversando, nós, alguns amigos, somos todos homens corajosos que não têm medo de nada, mas um deles disse: “Não fale mais, de jeito nenhum, ouvi dizer que quanto mais você fala sobre fantasmas, mais você consegue vê-los.” Nós rimos alto, não levamos a sério e continuamos bebendo, conversando e exagerando nas histórias. Não sabemos quanto tempo se passou, de repente um amigo arregalou os olhos olhando para fora da porta, o rosto ficando cada vez mais assustado, e disse: "Vi, eu vi..." Ficamos todos muito surpresos, achando que ele estava falando besteira por causa da bebida, mas sua expressão não parecia brincadeira alguma, até a voz dele tremia, completamente diferente do normal. Nós rapidamente nos viramos para a porta, e com certeza, eu vi uma pessoa de cabelos longos cobrindo o rosto, vestida de branco, parada na porta por um instante e logo se foi... Nós imediatamente saímos correndo atrás, mas não vimos nada. Desde então, nunca mais tivemos coragem de ir à casa desse amigo. Escrevendo isso, sinto um calafrio nas costas, parece que há algum barulho, eu sei que estou me assustando sozinho, mas não ouso olhar para trás. Hoje, não é justamente porque falei sobre fantasmas, pensei em fantasmas, será que hoje também vou ver um fantasma?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O(∩_∩)O
Já vi alguns contos de fantasmas, a coletânea completa de contos de fantasmas de 2008.
Chefe, você está tão entediado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta