██████

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 205 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-09 10:57:22
0. Meu marido tem um Angry Birds no celular dele, e eu gosto de jogar. À noite, fui ao supermercado com meu marido e, enquanto esperávamos na fila do caixa, disse a ele: 'Vamos direto para casa depois, eu quero jogar aquele Angry Birds seu.' Então, houve um silêncio total ao redor...

1. No dormitório da escola, à meia-noite, quando tudo estava silencioso, de repente, no quarto do quarto andar, alguém gritou: 'Minha casa fica na colina de terra amarela!' Todo o andar ficou sem palavras... Então, do terceiro andar, uma voz jazia flutuando pela janela: 'Seu pai é primo da sua mãe...' Todo o prédio entrou em agitação.

2. Ontem à noite, a caminho de casa, havia uma mulher à minha frente. Ambas caminhávamos devagar, mantendo cerca de dois metros de distância. A rua estava praticamente deserta e muito silenciosa... Caminhamos assim por cerca de dez minutos, então a mulher começou a andar mais devagar e, de repente, olhou para trás e disse: 'Se você não agir agora, eu já cheguei em casa.'

3. No ônibus, uma jovem mãe estava alimentando seu bebê. O bebê não comia direito, e a mãe irritada disse: 'Come ou não? Se não, eu dou para o tio do lado.' Ela disse isso várias vezes. O tio ao lado não resistiu e respondeu: 'Meu pequeno senhor, vai comer ou não? Me dê uma resposta certa, já estou sentado aqui há mais de duas paradas.'

4. Um repórter entrevistava uma vovó! O repórter perguntou: 'O que a senhora acha sobre soltar fogos de artifício livremente na cidade?' A vovó respondeu: 'Como eu poderia pensar em outra coisa? Só posso subir na janela para olhar...'

5. Casal dormindo na mesma cama. O marido espirrou e acabou acertando o rosto da esposa. A esposa disse: 'Da próxima vez, avise antes.' Depois de um tempo, o marido disse em voz alta: 'Preparar...' A esposa rapidamente mergulhou de cabeça no cobertor e, em seguida, ouviu o som 'bum', o marido soltou um peido.

6. Um casal bonito teve uma criança de quase dois anos, mas sempre sentiram que o filho não se parecia com nenhum dos dois. O casal começou a ficar preocupado e suspeitar se não houve um erro no hospital durante o parto. Então, os três fizeram um teste de DNA. O resultado: o marido tem relação genética com o filho, a esposa não.

7. Meu avô me contou que, quando se casou com minha avó, só precisou de 'meio malote de arroz'; meu pai me contou que, ao se casar com minha mãe, gastou 'meia cabeça de porco'; e quando eu fui me casar, custou 'meia vida dos meus pais'.8. Um dia, um cabeleireiro bateu em um vendedor de bengalas de açúcar. Na delegacia, o policial perguntou ao cabeleireiro: Por que você bateu no vendedor de bengalas de açúcar? O cabeleireiro disse: Merda, eu estava fazendo um alisamento em casa, e ele gritando fora 'Queimou, queimou'.

9. Quando o chefe entrou no escritório, a esposa do gerente do departamento invadiu o lugar, agitando uma calcinha feminina para o chefe e disse: 'Meu marido voltou para casa à noite vestindo roupa íntima de mulher, você precisa fazer algo.' O chefe concordou rapidamente e colocou a calcinha no bolso. À noite, a esposa do chefe, ao lavar roupas, encontrou a calcinha no bolso dele e disse: 'Não faça mais essas brincadeiras, deixei as pessoas procurando o dia todo.'

10. Uma vez, minha sobrinha de 7 anos insistiu em tomar banho comigo e, enquanto lavava, perguntou: 'Tia, por que seus seios são tão pequenos?' Eu suando frio disse: 'Pequenos? Como assim pequenos?' A sobrinha olhou para mim com compaixão e me confortou: 'Não tem problema, os meus também são pequenos.'

11. Neste mundo, quem reage devagar será explorado, quem tem pouca capacidade será sobrecarregado, quem é medroso será assustado, quem bebe pouco será embriagado, quem tem saúde fraca será exausto, quem fala diretamente será criticado, quem trabalha bem será usado até a exaustão. Portanto, não leve nada muito a sério. Senão você estará no paraíso e o dinheiro estará no banco...

12. Uma mulher levou um bebê para o médico. O médico homem olhou para o bebê e depois tocou nos seios da mulher. O médico disse: 'Leite insuficiente, bebê desnutrido!' A mulher gritou de raiva: 'Caramba! Você tocou antes de perguntar? Eu sou tia do bebê...'

13. Um homem foi fazer a prova de carteira de motorista. Na prova oral, o examinador perguntou: 'Se você vir um cachorro e uma pessoa na frente do carro, você atropela o cachorro ou a pessoa?' O homem respondeu sem pensar: 'Claro que o cachorro.' O examinador balançou a cabeça: 'Venha fazer o exame na próxima vez.' O homem rebelou-se: 'Se não atropelo o cachorro, eu atropelo a pessoa?' O examinador gritou: 'Você deveria frear.'

14. Um dia, uma bela mulher me pediu informações na rua. Juro que nunca tinha visto uma garota tão linda quanto ela... Não sei se era nervosismo ou excitação, acabei dizendo o endereço da minha casa.

15. Um rapaz convidou a garota que gostava para subir a montanha e ver a vista noturna. Nesse momento, uma brisa fria soprou, e o rapaz olha para baixo e pergunta: 'Está com frio?'A garota pensou que ele era realmente atencioso, e respondeu sorrindo: "Não estou com frio, obrigado!" O garoto disse: "Então, posso tirar seu casaco para usar? Estou com muito frio..."

16. Hoje de manhã, saindo para o trabalho, passei por uma barraca que faz cópias de chave e ouvi uma menina perguntar ao dono: "Chefe, pode fazer uma chave?" O dono respondeu: "Pode sim." Depois, a menina ficou parada na frente da barraca, o dono olhava para ela, um silêncio longo... silêncio... Finalmente, o dono não aguentou e disse: "A chave?" A menina: "Chave? Se eu já tenho a chave, por que viria aqui fazer?" O dono: ...

17. Na aula de chinês, a professora pediu para Xiaohua fazer uma frase com "Muralha da China". Xiaohua respondeu: "A Muralha da China é muito longa." A professora ficou insatisfeita: "Não vale, faça outra!" Xiaohua disse: "Não posso, eu não sou o Imperador Qin Shi Huang!"

18. Um colega de quarto estava tomando banho, entrou água no olho e quis enxaguar, mas todas as torneiras estavam ocupadas, então, nervoso, disse para a pessoa ao lado: "Colega, entrou água no meu cérebro, deixa eu enxaguar primeiro!"

19. Um camarada lutou consigo mesmo por muito tempo, finalmente reuniu coragem e confessou seu amor por uma menina no QQ, batendo o coração para esperar a resposta. Um tempo depois, a menina respondeu: "Eu sou a mãe dela, só vim roubar a plantinha."

20. Após um terremoto, a polícia resgatou um velho de um banheiro, o velho lutava e gritava: "Injustiça! Não é nada comigo! Vocês prenderam a pessoa errada! Eu só puxei a válvula da descarga e o prédio desmoronou!"

21. Um colega trouxe um monte de pão para o trabalho, todos estavam com fome e esticaram a mão para pegar. Nesse momento, o colega disse algo e todos pararam de comer. Porque ele disse de forma direta: "Comam, comam, não tem problema; afinal, trouxe de casa para o meu filho mesmo."

22. Dois colegas caminham lado a lado, quando passa a gerente de RH (uma mulher bonita). Depois de cumprimentá-la e ela se afastar, um disse: "Que cheiro gostoso, que perfume será?" O outro respondeu: "Esse cheiro é ou Liushen ou Jinyinhua."

23. Hoje, durante um jantar, ouvi a conversa de um casal ao lado. Ela perguntou: "Como você muda para pinyin no celular?" Ele respondeu: "Pressionando a tecla de flor." A menina pensou um pouco, digitou + Xue Xiaoyan QQ 334650~ e de repente fez uma expressão de insight, explorando cuidadosamente a parte inferior do celular por um tempo... Eu disse: "Irmão, pode parar de chamar a tecla '*' de 'tecla de flor', por favor?"24. Hoje, fui a um lugar para fazer turismo, e o dono me recebeu com seu prato especial (ovos cozidos com urina de menino). Eu, inteligentemente, recusei educadamente, dizendo que desde pequeno não como ovos. Como resultado, o dono disse calorosamente: então beba a sopa!

25. Um irmão foi ao banheiro e acabou entrando acidentalmente no banheiro feminino. Ao entrar, percebeu que não havia mictórios e algo parecia estranho. Felizmente, não havia ninguém no banheiro feminino. Ele saiu como se nada tivesse acontecido. Ao abrir a porta, encontrou uma menina entrando; quando ela olhou para ele, ficou vermelha, baixou a cabeça e se virou para entrar no banheiro masculino.

26. Uma jovem senhora estava jogando o lixo fora e, sem querer, escorregou em um monte de lixo. Prestes a se levantar, foi abraçada por um velho que recolhe lixo. O velho disse com pesar: as pessoas da cidade simplesmente não sabem viver; uma esposa tão boa, e mesmo assim diz que não quer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus disse, sofá…
Aperta o pai...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta