O Viajante Crítico Noite Vinte e Seis chuva mortal (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 197 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-09 15:46:48
Os ponteiros do relógio cortam os anéis do tempo, tudo que desapareceu deixa fragmentos de memória. Através da janela chuvosa, observo aquela figura distante, e naquele momento eu entendi o que é o amor.\Com que velocidade devo viver para me reencontrar com você?
Aqui não há sol caindo no oeste, a planície gelada cobre tudo.
A densa névoa cheia de chamas se levanta, e atrás das asas deles há uma tempestade esmagadora, correntes de ferro vermelhas levantam faíscas pesadas.\“Parece que temos problemas, irmão.” Com o som da pena caindo, os esqueletos sombrios avançam em massa, saltando, correntes de ferro com chamas vermelhas cortam o ar, o fogo atravessa o espaço, uma enorme luz de chamas surge.\“Irmão, deixa essa parte comigo, corra rápido.” De repente a velocidade de Penas explode, pontas dos pés levantam poeira, ainda com as correntes no ar, ela já força, segurando alguns esqueletos à frente com as mãos, girando levemente para cair, enviando os esqueletos para fora, instantaneamente todos os esqueletos caem ao chão.\Um som ensurdecedor vem do subsolo, toda a terra treme, pedras rolam e a poeira se levanta por milhares de metros. A terra se racha, gigantes negros surgem, veias correndo e se entrelaçando, ondas e ventos se agitam.
O jovem sorri ligeiramente ao lado, lentamente desembainha a Lâmina da Lua Crescente, luz dourada flui sobre a lâmina, o solo treme sob seus pés.\As asas saltam rapidamente para frente e para trás, a Lâmina da Lua Crescente deixa rastros de luz de chamas no ar, sombras negras vêm de todos os lados, se transformando em tinta preta na lâmina, que na névoa densa se torna milhões de gotas de sangue voando. A ponta da lâmina do jovem se mancha com sangue negro.\As asas fazem uma breve pausa para olhar ao redor, colocam a lâmina à esquerda, a ponta cai ligeiramente, gotejando mistura de líquido negro. Mais sombras saem da névoa. Penas levanta a lâmina para frente, o que vem a seguir é apenas massacre, para o jovem não é necessário contenção.\Ele caminha com a lâmina cheia de chamas entre os feridos, como se o inferno tivesse chegado.\Em seguida, gira e cai sob os pés do gigante, usando movimentos impossíveis para humanos, crava a ponta da lâmina no corpo do gigante, aproveita o atrito momentâneo para saltar para baixo, faíscas caem, a lâmina impiedosa penetra a rocha, a poeira se assenta, os olhos do jovem queimam com a chama negra gloriosa da noite.
Ao aterrissar, olha para toda a terra com expressão neutra.Abaixando a cabeça, olhos bem fechados, faíscas voando atrás de si, as marcas negras ainda eram visíveis. Alguns segundos atrás, este lugar ainda era um campo de batalha; agora todos estavam deitados no chão, o ar impregnado de um cheiro de queimado e um leve odor de sangue, a névoa estava por toda parte, a terra era branca.\A lâmina voltou à bainha, flores vermelho-sangue floresciam do outro lado, e uma chuva de sangue caía do céu. Levantando a cabeça para olhar para a chuva de sangue no céu, o cheiro de podridão cobria tudo; as ondulações na água refletiam o sorriso feliz do garoto. Portanto, a vingança começou!\Não havia qualquer hesitação no garoto, que estava parado ali banhado em pérolas de tinta preta, parecendo tão triste, tão impotente.\“Yu, venha, torne-se o KING!” No meio do vermelho vivo e sangrento, a lolita segurou sua mão, sorrindo silenciosamente, seus olhos sombrios revelando um dourado sedutor, e sua voz leve era fria como a chuva.
PS: Não vou dizer nada, depois da tristeza vem a crueldade; os últimos acontecimentos foram dolorosos! Tudo se corrompe, o ponto de ruptura está próximo. Na próxima noite cup
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ultimamente não tenho flores, só peço uma flor, tudo bem?
Cada capítulo me deixa exausto até a morte.
Ninguém veio..
Primeira atualização
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta