(Shēn jīng){risada}Respostas engraçadas coletadas ao longo de muitos anos{1}! Se rir até doer, não me culpe!

O pôster original: Pequenas folhas verdes Visualizações: 166 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-09 16:38:47
1{Eu chute na região triangular do segundo andar com um pé, e os testículos dele se despedaçaram imediatamente, o pênis pequeno de 6 centímetros quebrou-se, misturado com penas espalhadas, morrendo instantaneamente. No além, ele estava extremamente impotente e sofrendo imensamente, e só conseguiu se recuperar e reencarnar depois de quase cem milhões de anos de grandes esforços. Milhões de anos depois, inesperadamente, eu o encontrei novamente. Neste momento ele estava nu, cheio de feridas e muito repugnante. Com uma expressão de espírito vingativo do submundo, corpo parecido com o do Buda Pig e sangrando pelos sete orifícios, seu pequeno pênis de 6 centímetros havia encurtado mais quatro quintos. Hahaha, ao ver sua condição miserável, não pude deixar de rir três vezes e, sem dizer uma palavra, corri e chutei de novo} 2{Eu represento a equipe de liderança mais forte da história da China: Presidente da China Li Shimin, Presidente da Comissão Militar Genghis Khan, Primeiro-Ministro do Conselho de Estado Zhuge Liang, Ministro da Geologia Zhang Heng, Ministro da Segurança Pública Zhan Zhao, Ministro de Recursos Naturais Xu Xiake, Diretor da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma Shang Yang, Presidente da Suprema Corte Bao Zheng, Diretor da Administração Nacional de Narcóticos Lin Zexu, Diretora da Federação das Mulheres Wu Zetian, Diretor da Administração de Publicação e Notícias Ji Xiaolan, Enviado Especial para o Oriente Médio Zhang Qian, Diretor do Escritório de Taiwan Cheng Chenggong, Ministro da Cultura Tang Bohu, Diretor do Escritório de Realocação Meng Jiangnu, Diretor da Comissão de Planejamento Familiar Tang Seng, Ministro da Aviação Chang'e, Capitão da equipe nacional de saltos ornamentais Qu Yuan, estou promovendo seu post… promovendo mais… promovendo até o fim…} 3{Caro amigo, vejo que você é talentoso, de estrutura óssea excepcional, certamente terá grande sucesso no futuro. Agora vou lhe dar um pequeno teste: me entregue Huahua, e então podemos conversar sobre como salvar o mundo. Você acha bem?} 4{Nosomomostar é um super smartphone inteligente, com um ano de tempo de espera e dez funções de proteção: à prova d'água, gelo, eletricidade, fogo, choque, queda, roubo, furto e ataque! Além disso, vem com o sistema perfeito IOS9001, ainda não desenvolvido pela Apple, CPU mínimo de 2 MHz, máximo 1000 MHz, RAM de 100G! Que conceito?! Nenhum outro celular atualmente supera sua velocidade! Ele também suporta multi-touch, você toca em dois pontos e são dois, toca em três e são três, o que traz enorme prazer! Sua câmera tem 80 milhões de pixels, podendo gravar vídeos de 6480p a 100 fps! É especialmente para aficionados de AV, perfeito para gravar AV! Além disso, tecnologias como aceleração 3D, 4D sem necessidade de óculos, e toque 5D estão totalmente presentes! Além de suportar mp3 e mp4, também suporta mp5, mp6, mp7, mp8! Usado em homens demonstra luxo, em mulheres demonstra sedução, em idosos demonstra nostalgia, em crianças demonstra estilo alternativo!! Pensando nisso, você certamente vai dizer que esse aparelho vale um milhão! Hehe, hoje você está com sorte, isso mesmo, ele não custa dezenas de milhões, nem centenas de milhares! Não custa três ou quatro mil, nem um ou dois mil, apenas 998!!!! Um preço tão incrível, que você jamais viu em sua vida! Faltando menos de um minuto para o final do anúncio, quem fica com vontade, melhor agir! Bobos! Du~du~du~dudu! Espera, o chefe acabou de me ligar, disse que é para evitar que os revendedores lucrem e também para celebrar o zero aniversário da nossa loja! Ele quer retribuir a todos com entusiasmo! O quê?! O celular com preço de 998 imediatamente reduz 700! Apenas 299??! E ainda envia um diamante natural 58 de cereja da África do Sul?! Céus~~} 5{Olá, finalmente conseguimos contatá-lo! A boneca inflável que você comprou em nossa loja Taobao já foi enviada, mas a versão que você preferiu, a versão da Irmã Furong, está esgotada, então só pudemos enviar a versão da Fengjie restante! Mas a qualidade é absolutamente confiável, dentro de dois dias, se for danificada, pode ser consertada na fábrica gratuitamente, mas por favor, não use cera, chicote ou pendurá-la! Não nos responsabilizamos por explosão do proprietário} 6{Olá, proprietário!! Quanto tempo! Como está sua mãe no salão de beleza? A recente crise econômica afetou os negócios? Sempre quis perguntar, afinal, qual dos seus pais é seu verdadeiro pai, o que está na prisão? Ou aquele que morreu anos atrás por uso de drogas? Ou é outra pessoa? Ah, e sua irmãzinha mais nova ainda te chama escondido de pai quando ninguém está olhando? Naquele dia saímos para cantar, você ficou bêbado, depois foi embora antes com um negro do quarto ao lado, sem avisar ninguém, nada leal, depois tentou te chamar alguns dias, você também não veio, dizendo que estava com dor no ânus. Hemorroida precisa ir ao hospital, por que buscar aquelas pequenas clínicas de rua? Viu, cortou errado, da próxima vez não pode ter dor no testículo} 7{Por que uma mulher idosa de noventa anos morreu nua na rua? Por que centenas de jumentas fêmeas gritam intensamente à meia-noite? Por que os preservativos na lojinha frequente são alvo de mãos negras? Por que as calcinhas no dormitório feminino desaparecem frequentemente? O caso da porca assassina em série, quem é o culpado? A porta da velha freira é batida todas as noites, seria um humano ou um fantasma?O que se esconde por trás da morte acidental de centenas de cadelas? Por trás de tudo isso, é uma distorção da natureza humana ou a decadência da moralidade? É uma explosão sexual ou a impotência da sede? Fique atento hoje às 20h no CCTV 12 Canal de Justiça para a grande apresentação anual "O Caminho Sem Retorno do Proprietário do Prédio". Vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior de um perverso...

Primeiramente, aqui, representando o "Centro de Pesquisa em Saúde Mental da China", gostaria de expressar solenemente a todos: "Desculpe!", pois devido à nossa negligência no trabalho, o proprietário do prédio escapou repetidamente, causando muitos transtornos desnecessários à sociedade e trazendo muitos efeitos negativos. Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas. Quanto à condição do proprietário do prédio, nosso hospital sempre acompanhou com grande atenção. Embora a situação atual dele não seja muito estável e possa haver episódios a qualquer momento, enquanto houver uma percentagem mínima de esperança, daremos 100% de nosso esforço. Temos confiança, determinação e perseverança para tratá-lo e ajudá-lo a se livrar da doença. Ao mesmo tempo, esperamos que todos os setores da sociedade colaborem ativamente conosco para criar uma sociedade harmoniosa. Pessoas com problemas mentais não são assustadoras, e não devemos ridicularizar o proprietário do prédio.

Proprietário do prédio, finalmente você se conectou. A boneca inflável que você comprou ontem já foi enviada, mas o modelo de Fan Bingbing que você pediu online não está mais disponível, então enviamos a versão Feng Jie. Mas pode ficar tranquilo quanto à qualidade, o preço foi descontado em 40%, é entrega via SF Express. Querido, não se esqueça de deixar uma boa avaliação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem vê e não responde não tem pênis pequeno!
E aquela mulher?
Aquela mulher que viu mas não respondeu foi XX
O(∩_∩)O eu realmente não vou responder, caramba
Olá, autor do post, garotas esfomeadas não precisam responder, se responderem, não poderão saciar a sede~
Uma vez, o tio do autor do post levou o pequeno garoto do primeiro andar para brincar em sua casa. O menino do primeiro andar inicialmente não queria ir, mas não resistiu à autoridade do tio do post, então acabou cedendo, mas ainda com medo perguntou ao tio do post: “Tio do post, o que você vai fazer? Estou com muito medo.” Um brilho sinistro surgiu no canto da boca do tio do post, e ele ficou ainda mais excitado por dentro: 50 anos, e hoje finalmente vai ter sucesso, mas disfarçadamente disse com um semblante amigável: “Não tenha medo, o tio do post é uma boa pessoa, uma pessoa honesta, não vai te fazer mal.” Parecia um lobo mau tentando seduzir o Chapeuzinho Vermelho. Chegando na casa do tio, ao entrar, de repente ele fechou a porta com força e sorriu maliciosamente: “Hehe.” O garoto do primeiro andar percebeu que tinha caído numa armadilha, e perguntou assustado: “Você não é uma pessoa honesta?” O tio do post riu satisfeito: “O tio é uma pessoa honesta, mas honesto demais não parece humano.” Ele ainda acompanhou com uma risadinha estranha. O garoto do primeiro andar gritou assustado: “Não! Socorro! Se você chegar mais perto eu vou gritar.” O tio parecia estar esperando exatamente essa frase, e respondeu apressado: “Haha, grita sim, pode gritar até perder a voz, ninguém vai te salvar.” Então, como alguém que acabou de se satisfazer, ele se virou e foi embora.
╭( ▔▽▔)╮Hoje eu vou me transformar em um polvo! ╜╙ ╭( ▔▽▔)╯Vamos começar a abraçar~ ╜╙ ╰( ﹏ )╯Uuuh。。 ╜╙ Bate!!! ( ▔◎▔) Uhu~transformação completa! ╱│││╲ (‖▔◎▔) ę。。 ╱│││╲ (‖╤◎╤) Não consigo voltar。。 ╱│││╲
Droga, não responder não dá mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta