Se você assistir sem vomitar, você é demais!!
1. Quando eu era criança, eu não era bom em comer. Um velho fazendeiro, querendo me educar, me disse: 'Os anos 1960 foram difíceis, sem comida para comer, e eu nunca joguei fora a ranha que escolhi.' 2. Um homem rico pediu uma entrevista a um empregado sobre usar o banheiro. Os primeiros saíram sem lavar as mãos depois de usá-lo, então o homem rico os mandou embora, deixando apenas um que lavava as mãos, então ele ficou. Mas um dia, o homem rico descobriu que tinha saído sem lavar as mãos. O homem rico perguntou por quê. O empregado respondeu: "Trouxe papel higiênico hoje..." 3. Um homem viu uma loja em grande promoção e entrou. "O que você gostaria de comprar?" "Quero comprar ração para cachorro." "Temos uma regra: você deve provar que tem um cachorro." "Onde está essa regra?" "É assim que os itens com desconto são." O homem e o vendedor hesitaram por um bom tempo, mas o vendedor ainda se recusou a vender para ele. Sem outra escolha, o homem teve que ir para casa e trazer o cachorro de volta, e foi assim que conseguiu comprar ração para cachorro. Alguns dias depois, o homem foi novamente à mesma loja para comprar ração para gatos. "Me dê duas caixas de ração para gatos." "Temos uma regra: você deve provar que tem um gato." Ainda era o mesmo vendedor. O homem ficou com ela por muito tempo e, no fim, teve que ir para casa e levar o gato para comprar ração. Alguns dias depois, o homem chegou à loja carregando uma grande caixa de papelão com um buraco e encontrou o vendedor. "O que você está comprando?" "É só colocar a mão e você vai saber." O vendedor colocou a mão: "O que é? Está grudente." "Quero comprar dois rolos de papel higiênico." 4. Alguém levou um amigo para visitar a avó. Enquanto conversava com a avó, o amigo começou a comer os amendoins na mesa de centro e terminou todos. Quando saíram, o amigo disse para a avó: "Obrigado pelos amendoins." A avó respondeu: "Ah! Mm! Suspiro! Desde que perdi todos os meus dentes, só consigo sugar o chocolate do lado de fora. Estou ficando velho, tosse... 5. Tem gente que gosta muito do prato "Ensopado de Micmeles Apimentado." Uma vez, ele foi a um restaurante e pediu o mesmo prato novamente. Mas o garçom disse que o prato já estava esgotado. "Está realmente esgotado?" Ele perguntou desapontado. "Senhor, está realmente esgotado. Olha, a última porção foi vendida para o cavalheiro daquela mesa." Respondeu o garçom. Seguindo as instruções do garçom, o homem viu um cavalheiro muito respeitável sentado ao seu lado.A refeição do cavalheiro já tinha sido quase toda consumida, mas o ‘Bacalhau apimentado com macarrão de feijão' ainda estava cheio. A pessoa achou que o cavalheiro estava desperdiçando comida deliciosa, então se aproximou do cavalheiro, apontou para o 'Bacalhau apimentado com macarrão de feijão' e perguntou educadamente: “Senhor, você ainda vai querer isso?” O cavalheiro balançou a cabeça com elegância. Então a pessoa imediatamente se sentou, pegou a colher e começou a devorar. Num instante, metade já tinha sido comida, quando de repente ele percebeu que no fundo da panela de barro estava um pequeno rato, muito pequeno, mas com pelos completamente crescidos. Sentindo muito nojo, a pessoa vomitou todos os fios de macarrão de volta na panela. Enquanto ele estava ali revirando o estômago, o cavalheiro olhou para ele com compaixão e disse: “Muito nojento, não é? Eu também senti assim há pouco...”\ Seis, naquele dia, o dono do hotel estava inspecionando o saguão. Um mendigo se aproximou e disse: “Patrão, pode me dar um palito de dente?” O dono deu-lhe um e o mandou embora. Pouco depois, veio outro mendigo, também querendo um palito de dente. O dono pensou: “Agora esses mendigos não querem comida, querem palito?” E da mesma forma deu um e o mandou embora. Não muito tempo depois, apareceu outro mendigo. O dono lhe disse: “Você também veio pedir um palito de dente?” O mendigo respondeu: “Alguém vomitou, mas eu cheguei tarde, e os dois mendigos anteriores já comeram tudo que era comestível, agora só sobrou o caldo. Você pode me dar um canudo?”\ Sete, o irmão mais velho e o irmão mais novo estavam viajando de avião; o irmão mais novo estava enjoado, vomitando sem parar. Um saco ficou cheio de vômito, então o irmão mais velho teve que buscar outro saco. Quando ele voltou, percebeu que toda a cabine estava vomitando. O irmão mais velho perguntou o motivo, e o irmão mais novo disse: “Eu vi esse saco cheio também, então tive que beber metade do saco de volta, e então todos vomitaram.”\ Se você ainda não vomitou até agora, tenho que admitir que você é muito resistente. Agora vou mostrar meu golpe final ----\ Oito, golpe final ----\ Um dia, o irmão mais velho e o irmão mais novo foram novamente ao teatro assistir a uma peça. No meio da apresentação, os dois começaram a discutir pelo desenrolar da trama e fizeram uma aposta. O irmão mais velho apontou para uma fileira de cuspidoras na frente e disse: “Quem perder vai beber um gole do que está aí dentro.” Infelizmente, o irmão mais velho perdeu, então franziu a testa e tomou um gole. Os dois continuaram a apostar sobre os próximos acontecimentos, e desta vez o irmão mais novo perdeu. Ele então pegou uma cuspidora e, engolindo desesperadamente, tomou quinze grandes goles seguidos.O chefe ficou extremamente surpreso e admirado, respeitando-o profundamente, e disse ao segundo irmão: 'Você é incrível, conseguiu beber quinze goles seguidos!'\O segundo irmão balançou a cabeça e disse: 'Não é que eu queira beber, o catarro naquela cuspeira está muito grosso, eu realmente não consigo mastigar!'
Respostas (4)
5 e 6 têm problema!
╭( ▔▽▔)╮Hoje eu vou me transformar em um polvo! ╜╙ ╭( ▔▽▔)╯Vamos começar a abraçar~ ╜╙ ╰( ﹏ )╯Uuuh。。 ╜╙ Bate!!! ( ▔◎▔) Uhu~transformação completa! ╱│││╲ (‖▔◎▔) ę。。 ╱│││╲ (‖╤◎╤) Não consigo voltar。。 ╱│││╲
O último foi tão engraçado que me fez rir demais
Nojento????
— Todas as respostas carregadas —