Resumo principal: Em 9 de agosto, o serviço meteorológico indicou que, devido ao impacto do tufão 'Haikui', nos próximos três dias, é esperado que as regiões de Jiangsu, Anhui, Zhejiang, Xangai, norte de Jiangxi e sul de Shandong tenham chuvas fortes a intensas, com algumas áreas do oeste de Jiangsu, sul de Anhui e norte de Jiangxi apresentando chuvas muito intensas, e localmente chuvas extremamente intensas.
De acordo com o site China Jiangsu em 9 de agosto, as últimas informações do serviço meteorológico indicam que o 'Haikui' deve inicialmente se mover lentamente na direção oeste, depois girar pouco no sul de Anhui, com intensidade gradualmente diminuindo, e o Centro Meteorológico Nacional emitiu esta manhã um alerta azul de tufão. Prevê-se que, devido ao impacto do 'Haikui', nos próximos três dias, Jiangsu, Anhui, Zhejiang, Xangai, norte de Jiangxi e sul de Shandong terão chuvas fortes a intensas, com algumas regiões do oeste de Jiangsu, sul de Anhui e norte de Jiangxi apresentando chuvas muito intensas, e localmente chuvas extremamente intensas.
Além disso, segundo o monitoramento do Centro Meteorológico Nacional, devido ao impacto do 'Haikui', entre 20h de 6 de agosto e 6h de 9 de agosto, as regiões central e norte de Zhejiang, sudeste de Anhui, sul de Jiangsu e Xangai tiveram precipitação geral de 100~250 mm, com algumas áreas alcançando 260~380 mm; nas localidades de Ningbo, Taizhou e Huzhou em Zhejiang, e Huangshan em Anhui, a precipitação local chegou a 400~537 mm.
O tufão tropical 'Haikui' às 9h de hoje tinha seu centro localizado no distrito de Qingyang, na cidade de Chizhou, Anhui, a 269 km a sudoeste de Suzhou, com pressão central de 992 hPa, ventos máximos próximos ao centro de força 8 (18 m/s), atualmente o centro de 'Haikui' está se movendo a 5 km/h na direção oeste.
Tufão Halcon! É insuportável!
Respostas (7)
Um dia, o autor do post bebeu demais e ameaçou apagar o cigarro com xixi. Todos prestaram atenção, e ele acabou enfiando o cigarro aceso no próprio pênis. Aquele grito...
╭( ▔▽▔)╮Hoje eu vou me transformar em um polvo! ╜╙ ╭( ▔▽▔)╯Vamos começar a abraçar~ ╜╙ ╰( ﹏ )╯Uuuh。。 ╜╙ Bate!!! ( ▔◎▔) Uhu~transformação completa! ╱│││╲ (‖▔◎▔) ę。。 ╱│││╲ (‖╤◎╤) Não consigo voltar。。 ╱│││╲
Kui, case-se comigo, isso é muito intenso
Anêmona, faça um penteado para o irmão
Anêmona, dá outro banho no quarto andar~~
……vocês ficaram ricos
Não fui afetado, Guangzhou é realmente boa
— Todas as respostas carregadas —