“Ai, ai, ai, mais devagar. Sss~~ já disse para ir mais devagar e você ainda é tão pesado, sádico.”
“Quem é sádico?!”
“Você... eu... você! É você! Você é o sádico!”
“Hum hum! Parece que seu treino ainda não está completo, caiu de um penhasco tão baixo e ainda reclama de dor……”
“Quem disse que estou com dor?! Estou perfeitamente bem! Veja! Olha! Ainda consigo pular, veja. Ainda posso pular assim... o corpo que treinei está muito mais resistente, veja, posso torcer assim……”
“Crrack……” som de osso quebrando.
Silêncio absoluto……
“Ah——!!”
“Fale mais baixo!”
“Paf!” som de chicote.
Silêncio absoluto……
Três dias depois……
Ye Yun caminhava de mau humor atrás de todos, com o olhar feroz fixo em An Zhi Mei. Se olhos pudessem matar, eu acho que An Zhi Mei já teria morrido inúmeras vezes. Só quando Ye Yun estava no fim da fila ele se atrevia a olhá-la assim com fúria, pois a dor sem precedentes de três dias atrás era graças a An Zhi Mei.
A visibilidade ao redor era realmente baixa, mesmo com Ye Yun e An Zhi Mei separados por Ye Tong e Luo Lan, para Ye Yun, An Zhi Mei parecia desaparecer e surgir na névoa branca.
“Isso é o Vale do Dragão Escondido? Como esse lugar com tão poucas pessoas poderia ser um santuário de treino, que estranho,” disse Ye Yun, ou melhor, perguntou a An Zhi Mei.
An Zhi Mei caminhava à frente com graça, sem pressa, respondeu: “Este é apenas o exterior do Vale do Dragão Escondido, o interior é o verdadeiro santuário de treino, lá o ambiente é excelente. Mas aviso, não importa se é o exterior ou o interior, não mexa com flores, árvores, pássaros, peixes ou insetos aqui... Ei! Já disse para não mexer e você ainda mexe!”
Naquele momento, Ye Yun se aproximava de um gatinho branco muito fofo que passava por seus pés, prestes a estender a mão, quando de repente as plantas ao redor parecem enlouquecer e o imobilizam firmemente no chão.
Ye Tong olhou para An Zhi Mei, pois ela era a mais familiar com o Vale do Dragão Escondido.
An Zhi Mei cruzou os braços, ficou ali apenas observando o show, deixando Ye Yun se debater sem dizer uma palavra. Em seu coração, sentia-se vitoriosa: não ouviu minha advertência, e agora? Está recebendo o que merece!
À medida que Ye Yun se cansava, as misteriosas plantas que o prendiam começaram a afrouxar. Ele percebeu e então se deitou no chão sem se mexer.
Como previsto, as plantas estranhas o soltaram. Ye Yun rapidamente se levantou, voando com agilidade, um pouco cheio de orgulho.An Zhi Mei então olhou para ele em silêncio e continuou andando para frente. Após poucos passos, Ye Yun percebeu que Ye Yun atrás havia desaparecido, e após perceber a situação de An Zhi Mei, ela não hesitou em deixar Ye Yun para trás, pelos seguintes motivos: O que tem a temer? De qualquer forma, ele não vai morrer, ele pode brincar como quiser. Então, as três mulheres de An Zhi Mei seguiram em frente, separando-se completamente de Ye Yun. Neblina branca por toda parte, uma pequena silhueta passou rapidamente, seguida de perto — era Ye Yun correndo atrás. O garoto havia encontrado uma raposa espiritual extremamente inteligente e decidiu ignorar as palavras de An Zhi Mei, perseguindo-a. Esse tipo de espírito animal é raro, quase inexistente fora do Vale de Dragões Ocultos; se usado para fabricar elixires, os resultantes seriam extremamente poderosos. Portanto, Ye Yun preferia capturar essa raposa espiritual do que obedecer obedientemente às palavras de An Zhi Mei. Nesse momento, Ye Yun mobilizou todas as suas energias, prendendo com firmeza sua energia vital nessa raposa espiritual, decidido a capturá-la a todo custo! De repente, a frente a raposa deu uma curva brusca e desapareceu. Ye Yun não ousou retardar; seus pés liberaram outra onda de vento, aumentando novamente sua velocidade. Sorte a dele de ter atravessado a cachoeira, pensou Ye Yun. Se estivesse na situação de Hua Yun City, seria absolutamente impossível alcançar essa pequena criatura. Ela era muito astuta, praticamente mais esperta que a soma da inteligência de uma raposa e de um humano! Felizmente, a energia vital de Ye Yun havia travado essa criatura, ou ele a teria perdido há muito tempo. De repente, uma curva brusca. "Bang!" Seu peito bateu levemente em algo duro... Ye Yun rolou para dissipar a força, depois focou sua visão: um branco turvo, e a pequena criatura havia desaparecido. Estranho? Por que não dava pra ver? A sensação de energia vital ainda estava próxima. Ye Yun andou algumas dezenas de passos à frente e ficou completamente atônito. Uma jovem segurava com a mão esquerda a raposa espiritual que Ye Yun tanto perseguia, enquanto a outra mão acariciava suavemente sua própria testa, os cabelos na franja sendo levantados e suavemente sacudidos. Não pode ser... Depois de tanto perseguir, essa criatura já tinha dono? E aquela coisa que bateu no peito há pouco, foi a testa dessa jovem? As chances eram grandes, e Ye Yun de repente se sentiu extremamente constrangido. "Cof, você… você está bem?" Ye Yun tossiu levemente, olhando em volta, pensando em rotas de fuga. Mas ele também se sentiu meio sem palavras: sua velocidade não era tão alta, e mesmo que tivesse esbarrado nessa mulher, ela não poderia... ter voado tão longe assim, certo?A jovem menina levantou a cabeça espantada; foi só com essa frase de Ye Yun que ela percebeu que havia alguém na sua frente. Sim, uma pessoa! No entanto, ela percebeu que o pequeno ser em seus braços piscava com seus grandes olhos úmidos, tremendo, e sentiu uma raiva surgindo em seu coração: “Por que você fez isso com ele?” Ye Yun: “Com quem?” Menina: “Com ele, ah.” Ye Yun: “...Eu achei-o tão fofo que quis que ele fosse meu animal de estimação.” Menina: “Animal de estimação? Os animais aqui são livres, não são de vocês humanos... não são brinquedos de vocês!” Ye Yun: “Eu... eu não disse que queria fazê-lo meu brinquedo, é um animal de estimação.” Menina: “Hmph! Para vocês humanos... para vocês, um animal de estimação não é mais que um brinquedo. Quando estão interessados, cuidam dele de todas as formas, mas quando perdem o interesse, o abandonam sem piedade!” Suor... Ye Yun começou a suar frio; a garota exagerava demais, falava de um jeito, mas de repente desviava ao extremo. Ye Yun: “Desculpe.” Menina: “É sua primeira vez aqui, não é?” Ye Yun: “Sim.” Menina: “Agora entendo por que você é tão mal-educado.” Ye Yun: “...” Ye Yun: “Você está sozinha?” Menina: “O que você quer?” Ye Yun: “...” Ye Yun: “Quis dizer que você está sozinha aqui? E sua família?” Menina: “Não tenho família.” Ye Yun: “Desculpe.” Menina: “Desculpe por quê?” Ye Yun: “...” Menina: “Ah, eu nunca tive família.” Ela disse isso com uma expressão surpreendentemente calma no rosto. Ye Yun: “Então, como você sobrevive aqui, caçando pequenos animais?” Menina: “Como teria coragem de machucar animais tão fofos?!” Ye Yun: “...” Nesse momento, Ye Yun sentiu todo o seu corpo sendo inspecionado, e então voltou ao normal. Até aqui, a menina percebeu que a verdadeira natureza de Ye Yun era bondosa (inocente...), e disse diretamente: “Sou o espírito guardião do Vale do Dragão Oculto, protegendo a harmonia e estabilidade da natureza; basta absorver a essência do céu e da terra todos os dias para viver, não preciso dos métodos dos humanos.” Ye Yun: “Entendo.” Menina: “Siga-me.” Ye Yun, olhando para a postura delicada da menina, a seguiu de perto. Nem é de se admirar que seja um espírito, tão belo quanto a natureza e tão acolhedor. Pensou Ye Yun. Embora ainda se sentisse relutante em deixar a pequena raposa espiritual, não podia fazer nada, afinal, o espírito estava presente.Claro, mesmo que os elfos não estivessem presentes, Ye Yun não faria isso de novo... Logo, Ye Yun seguiu a jovem através da densa névoa e entrou no interior. De repente, uma energia incrivelmente fresca envolveu Ye Yun, trazendo uma sensação de extrema leveza ao seu corpo. Mas então, ele viu a Desgraça das Trevas, aquele estorvo... De repente, Ye Yun sentiu que aquela paisagem maravilhosa e de sonho diante de seus olhos não era mais bonita... Pelo contrário, ela lhe causava medo e repulsa. Céus! Por que ela me trouxe para encontrar esse estorvo! A Desgraça das Trevas caminhou em direção a Ye Yun, enquanto a jovem, abraçando a raposa espiritual, recuou para o lado como se assistisse a um bom espetáculo. "Perfeito para deixar Chu'er te punir direitinho, para que você nunca mais ouse quebrar nada aqui!" pensou a jovem. A raposa espiritual nos braços dela erguia as orelhas, e seus olhos brilhantes fixavam Ye Yun, como se estivesse assistindo à cena com a jovem. "A partir de hoje, você..." A voz da Desgraça das Trevas ecoou levemente pelo vale encantador, dissipando-se gradualmente no ar com o vento... (Ufa, esta parte finalmente terminou, uma sensação de alívio. Ultimamente não estava em bom estado, então paro por enquanto para refletir sobre a trama em casa. Quero trazer na segunda parte um Ye Yun totalmente novo. Os belos elfos do Vale do Dragão Oculto, o treinamento cruel de Desgraça das Trevas sobre Ye Yun, os atritos entre Ye Yun, Ye Tong e Luo Lan; enquanto Ye Yun se dedicava ao cultivo, o mundo continental passaria por grandes mudanças, e Ye Yun enfrentaria um continente Wind de natureza completamente diferente. Como evoluirão o Reino Demoníaco, o Mundo das Habilidades e o Reino do Cultivo? Yu Zizhong é apenas a ponta do iceberg do feiticeiro negro? Tudo isso será revelado na segunda parte completamente nova! Amigos interessados, vamos juntos testemunhar a ascensão mais aterrorizante de Ye Yun!)
Capítulo Setenta e Quatro Início e Fim
Respostas (9)
Ban Zhu, que tipo de romance é?
…(Moderador: Vagabundo@圣临BLOOd)
Eh, ainda assim é o escrito por Yueguang que é o mais engraçado, lá em cima ele voa muito bem
Tão incrível, dois posts por dia, de qualquer forma, eu não tenho energia.
Hum... por favor, Aoxiang, dê uma olhada no capítulo anterior, algumas respostas estão na frente... (Não percebi e já atualizei outro capítulo? Significa que à tarde eu fiquei jogando na casa de um colega...)
Hum… (embaraçoso…) eu disse errado antes… Áo Xiáng, não se preocupe com o que eu disse depois… (suando…)
Adaptar-se às circunstâncias. Portanto, é necessário ponderar o enredo.
Hehe, sobre este capítulo, eu quero dizer, a disposição do voo é boa, hehe.
Está bem organizado?
— Todas as respostas carregadas —