Vendo QQ Nove dígitos Registrado em agosto Venha ver

O pôster original: Quantidade CXXXXX Visualizações: 926 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-09 19:19:04
Vendo QQ 591128804, nove dígitos, sem nenhuma proteção, registrado em agosto, entre em contato pelo QQ 1274001722. Também vendo outra conta de Dragon Nest com nível, sem muitos equipamentos, apenas acima do nível 20, interessados, entrem em contato.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, vou levar por 2 centavos! ╭( ▔▽▔)╮ Hoje eu vou me apresentar como um polvo! ╜╙ ╭( ▔▽▔)╯Hora de começar a abraçar~ ╜╙ ╰( ﹏ )╯Uuuh。。 ╜╙ Bang!!! ( ▔◎▔) Oh yeah~transformação completa! Símbolos completos 2012 ╱│││╲ (‖▔◎▔) Hm。。 ╱│││╲ (‖╤◎╤) Não consigo voltar。。 ╱│││╲
…Se você quiser, eu tenho todos os meus números de 8 dígitos
Alguém quer meu QQ? 327212180!
Loli... Loli tem três qualidades: corpo leve, físico frágil, fácil de derrubar! >3<
Como é a forma de vender?
Equipamentos DNF (equipamentos do Céu, equipamentos rosa, etc.)! Carros voadores (pontos, carros S, carros A, joias, animais de estimação raros)! CF com vários tipos de armas, etc.! Sinceridade com as pessoas! Sinceridade. Substituição. Rápido. Rede. Jogo. Negócios. 《1308152947》, se você quiser, posso te ajudar a acelerar. Sinceridade com as pessoas. 51 armas. Permanentes. Também há cinquenta carros.
Você é incrível, todos os 9 números estão lá
O código de identidade foi vazado no andar de baixo......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta