[Compartilhar] Três Reinos Engraçados

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 94 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-09 19:25:47
Zhou Yu: Não aceito, eu realmente não aceito! Eu, Zhou Gongjin, nasci belo e inteligentíssimo, mas por que sempre fico um pouco atrás de Kong Ming?
Yama: Isso é destino.
Zhou Yu: Eu não aceito, mas será que posso ter uma chance de vingança?
Yama: Pode! Mas você perderá sua inteligência por isso.
Zhou Yu: (confuso) Como assim? Ficarei mais burro e ainda assim poderei vencer Kong Ming?
Yama: Isso é destino, você quer mesmo se vingar?
Zhou Yu: (cerrando os dentes) Está bem!
O carro de reencarnação levou Zhou Yu embora, e um bebê gordinho chamado A Dou estava prestes a nascer.
(Quarto de Liu Bei, Senhora Mi prestes a dar à luz.)
Imperial doctor: Respire fundo, force com as pernas! Faça força!!!
Senhora Mi: Ó~~~~ ó~~~~~ ó~~~~~ obrigado! Saiu!!!!!! Yay!!
Imperial doctor: Ufa~~~~~~ finalmente saiu? Depois que terminar de evacuar, você deveria voltar para a cama e continuar a dar à luz, certo?
Liu Bei: Ai, justo na hora de dar à luz, ainda por cima bate a vontade de defecar, parece outro mau presságio! Minha esposa realmente não tem sorte...
Senhora Mi: Que nada, seu c*zão, é você que não tem sorte!!
Imperial doctor: Silêncio, já sinto a cabeça do bebê!
Liu Bei: Já está quase nascendo?
Imperial doctor: Bingo! Um, dois, três, puxo~~~!
Senhora Mi: Droga, você puxou errado, rápido, coloque meus intestinos de volta, ok?
Imperial doctor: Me desculpe!
(Um pouco depois)
Imperial doctor: Desculpe, desta vez eu vou conseguir! Um, dois, três, puxo~~~ saiu!!!
Liu Bei: %@#^!% Rápido, traga o bebê para o pai ver!
Imperial doctor: Aqui está! (levanta o bebê para Liu Bei observar com atenção)
Liu Bei: Uau~~~~~~ um monstro!!! Rosto vermelho, corpo negro, e ainda segurando um leque de penas!!!
Imperial doctor: Também achei estranho, peço desculpas por não poder falar abertamente.
Liu Bei: Pode falar sem medo.
Imperial doctor: Senhora Mi deu à luz com apenas sete meses de gravidez, acho que há algo escondido!
Senhora Mi: Estou sendo injustamente acusada!
Guan Yu: Não tem nada a ver comigo!
Zhang Fei: É mesmo, não foram eu, o segundo irmão e Kong Ming que fizemos isso! Kongming: (ajoelha no chão) Amém, venham logo ver Jesus conosco! Parabéns, meu senhor!!!

Liu Bei: Se não fosse pelo aviso do estrategista, quase acreditei no servo traiçoeiro e matei pessoas leais! Médico, você não vai sair do caminho rapidamente?

Médico: Que cruel vocês são…

Sra. Mi: Olhem rápido! Parece que o bebê vai começar a falar!

Bebê: Mê~~~~~~~~

Liu Bei: Céus! Acabou de nascer e já chama por mamãe!

Guan, Zhang: Um prodígio! É como se Zhou Yu tivesse reencarnado!

Liu Bei: Estrategista, que nome deveríamos dar a uma criança tão inteligente?

Kongming: Chamemos de Liu Chan! Use um caractere com múltiplas leituras para o nome, deixando para as gerações futuras debaterem!

Liu Bei: Certo, será Liu Chan! E o apelido?

Wang Xiaoming: Aqui! Por que me chamam?

Liu Bei: Poxa, não te chamei para aparecer, você não tem papel neste episódio! Eu queria apenas perguntar: qual seria um bom apelido para Liu Chan? Todos podem expressar suas opiniões livremente!

Zhang Fei: Ah Gato! Parece cheio de vida e energia!

Guan Yu: Ah Cachorro? É bom? Não é bom? Obrigado!

Kongming: Ah Dou! Ah Dou, ah Dou, sem sentido e divertido—iê!

Sun Qian: Ah Boi? Dar um nome como o de Xiang Shaolong, vai conquistar muitas garotas no futuro!

Sra. Mi: Ah-tchim! Poxa, acabei de dar à luz, será que peguei um resfriado? Meus pés estão totalmente frios e dormentes…

Liu Bei: Acho melhor usarmos Xiaoming, afinal é um nome humano bastante conhecido…

Kongming: Iê!

(Num piscar de olhos, o inverno passou e chegou a primavera, Liu Chan faz um ano de idade)

Liu Bei: O aniversário de um ano de Ah Dou será hoje, de acordo com a tradição da nossa terra natal, vamos deixar Ah Dou fazer o “Zhua Zhou”?

Zhang Fei: Zhou Zhou? Parece o nome de um maestro?

Guan Yu: Você é lento, não é Zhou Zhou, é Zhua Zhou!

Zhang Fei: Zhua Zhou? Você já ouviu falar?

Guan Yu: Não.

Zhang Fei: Poxa! Irmão, o que é “Zhua Zhou”?

Liu Bei: No dia em que a criança completa um ano, colocamos na frente dela algumas coisas como o livro de Kizi "Xi You Ji", um machadinho para raspar calos, moedas de prata, pêssegos e outras coisas, para ver qual ela pega…

Guan Yu: Oh? E cada coisa pega representa o quê?Liu Bei: Se ele pegar dinheiro, isso significa que ele gosta mais de dinheiro; se pegar um livro, significa que no futuro ele vai gostar mais de livros.
Guan e Zhang: Caramba, tá me enganando???
Liu Bei: Se pegar um machado, significa que no futuro ele vai gostar mais de machados; se pegar um pêssego —
Zhang Fei: Isso significa que ele gosta mais de pêssegos! Que absurdo!
Liu Bei: Cabeça de porco, pegar o pêssego significa que ele vai viver mais! E você ainda tem coragem de dizer que é inocente neste mundo? Vou te bater!
Guan Yu: ...Então por que não colocamos tudo agora e deixamos Adou pegar?
(Logo depois, começa a brincadeira de 'grasping for the first birthday')
Liu Bei: Meu pequeno, pegue rápido! Pegue o que você mais gosta! Vamos ver no futuro se você será mais previdente ou mais ousado. Vai ter mais sorte ou vida longa?
Guan e Zhang: Isso mesmo, isso mesmo! Vá pegar o que você mais gosta!
Adou: Gubi gubi gu!!! (Vou pegar!)
Liu Bei: Caramba, não pegue o meu rostinho, solte agora! Ainda está segurando firme demais...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muitas mulheres bonitas dizem que eu sou bonito, eu não admito, então elas me jogam tijolos, dizendo que sou falso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta