7723, há uma situação.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 228 Respostas: 46 Publicado em: 2012-08-09 20:33:31
Todos os veteranos se retiraram,? muitos experientes estão apenas observando, e ao ver os posts, são quase todos de novatos começando com 28, 29, 30. Mal se vê posts de Huangfu, Wang Zhiquan, Cunwo, Xiaoyang, Yueguang, Mu Qing, Aoxiang e outros. Parece que 7723 não é tão interessante como antes. Além disso, muitos novos usuários estão postando agora, ou recrutando alguém, ou com respostas indecentes; isso não é bom para a reputação de 7723. Espero que os veteranos saiam e liderem os novos usuários, tornando 7723 ainda melhor. Por fim, viva o grupo dos malandros!!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dar um up.
Nós mergulhamos
Depois de um tempo, eu também serei um veterano, também vou assistir outros novatos postarem.
Ah, estamos mergulhando...
Eu garanto apagar ao máximo as respostas indecentes na seção de vídeo sob demanda.
Eu também posso ser considerado um veterano, né?
Olá, anfitrião do tópico,
。。。。。
Olá, autor do post, tanto os novatos quanto os veteranos têm direito de postar! No fórum 7723 ainda precisa de verificação de ID para postar? Pela sua lógica, apenas os veteranos têm direito de falar, né? Eu acho que quem está falando não é uma pessoa, é o ID que está falando!!
Eu vejo que o seu nível de 'veterano' ainda não é maior do que o meu. No final, eu te dou um ovo!
Você me elogia, mas os novatos são a raiz de todo site. Se ainda quiser nos restringir, isso está errado!
Ai, sendo atrapalhado pelos novatos, vamos lá novato Shallow Water
Respondendo ao 9º andar, eu não disse que os novatos postam, eu apenas disse que muitos veteranos quase não postam, não são tão interessantes como antes, não são tão profissionais como antes, além disso, você acha que é alguma coisa, eu também acho que o 9º andar não é uma pessoa respondendo, nem mesmo um ID.
Ai, amanhã vamos ver quem adivinha a música profissionalmente
Mas os novatos substituindo os veteranos também é bom, ficou mais fácil.
Ah, muitas pessoas entenderam completamente errado... Mas tudo bem, de qualquer forma, eu disse, é também pensando no 7723.
Força, não sei quando eu também vou embora
Cuidados com os olhos*: (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓)(→_→)(↑_↑)(←_←) (←_←) (↑_↑)(→_→) (↑_↑)(←_←) (↓_↓)(→_→) Depois de fazer isso, podem aparecer os seguintes sintomas: ( T_T )(>_<) ( *_* ) …… Cuidados com os olhos* versão difícil: (↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→) Depois de fazer isso, podem aparecer os seguintes sintomas: (O_O) (V_V)(★_★)(⊙_⊙)…… Cuidados com os olhos* terceira versão difícil: (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) De acordo com pesquisas, depois de fazer isso, aparecerão os seguintes sintomas: (卍 _ 卐)( ~_~ ) (#_#) (B_B) (V_V)……
Carl, há quanto tempo! Alguns novatos, ah, não dá
Pois é, os arruaceiros estão cada vez mais raros.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta