Onde estão os membros de Shenglin e Shengling?
Vamos levar esta postagem ao topo, para que outros vejam nosso enorme poder! Quem apoia, mande flores loucamente! Quem não apoia, por favor, mantenha silêncio!
Respostas (18)
Topo...
Topo! Topo! Topo! Jogar confetes, tomar banho
\ /╱╱╱╱╱╱╲╲. /////╱╱╱╲╲. /////╱ .. ︿.. ╲.// ////╱>.//B \/\ 」 '''''╱ .. ╲ ? ╱ __ ◣ ◣_◢ ◢ ◥████████████◤ ◢◤█████████◥◣ ◥◣█████████◢◤ ◥◥██████◤◤ ◢██████◣ ███◤▼◥███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ◢▇█ █▇◣
Muitas mulheres bonitas dizem que eu sou bonito, mas eu não admito. Elas me atacam com tijolos, dizendo que sou falso. Todos os membros da internet dizem que Shenglin é bom, eu não falo nada, e eles me desprezam, dizendo que eu não os apresento. Agora a oportunidade está bem na sua frente, se você sentir o coração bater, aja. O vento leste sopra, os tambores de guerra tocam, Shenglin está recrutando novamente; o bêbado é corajoso, o fumante é inteligente, o chefe é sábio e todos o seguem; a situação do exame é delicada, os gatinhos são jovens, lindas mulheres estão empilhadas, a tentação é benevolente e justa, quem é irmão de quem; Shenglin recruta sinceramente jovens entusiastas para discutir assuntos do país.
Olá a todos, meu nome é Ma Cheng, Ma do Ma Zi, Cheng do Shi Chenglong. Eu gosto muito de ser penetrado no ânus por todos, e meu recorde máximo é sete vezes em uma noite, então todos que tiverem interesse podem me procurar. Quando estiver entediado, eu, Ma Cheng, posso fazer apresentações de strip-tease, hula, pole dance, eu estudei todos eles profundamente, já faz dez anos! Bem-vindos a me penetrar no ânus.
J54618lj
Sem vergonha sem vergonha sem vergonha
Não, Shenglin, envie as flores rápido, senão seremos superados por Dan, onde fica o nosso orgulho?
Muitas beldades dizem que eu sou bonito, eu não aceito. Elas então me atacam com tijolos, dizendo que eu sou hipócrita. Todos os membros da rede dizem que Shenglin é ótimo, eu não falo nada, eles me desprezam, dizendo que eu não os apresento. Agora a oportunidade está bem na sua frente, se você estiver interessado, aja. O vento leste sopra, os tambores de guerra soam, Shenglin está recrutando novamente; o bêbado é corajoso, o fumante é sábio, o chefe é sábio e todos o seguem; o exame é delicado, o gatinho é jovem, lindas mulheres empilham-se, tentação é benevolência, lealdade como a neve, quais irmãos seguem a quem. Shenglin recruta sinceramente jovens de sangue quente para discutir os assuntos do país juntos.
Haha, flores muitas
Exercícios para a saúde dos olhos: (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓) (→_→)(↑_↑)(←_←) (←_←) (↑_↑) (→_→) (↑_↑)(←_←) (↓_↓)(→_→) Após completar, podem surgir os seguintes sintomas: ( T_T )(>_<) ( *_* ) …… Versão avançada dos exercícios para a saúde dos olhos: (↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→) Após completar, podem surgir os seguintes sintomas: (O_O) (V_V)(★_★)(⊙_⊙)…… Terceira versão dos exercícios para a saúde dos olhos: (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) Segundo pesquisas, após completar surgirão os seguintes sintomas:(卍 _ 卐)( ~_~ ) (#_#) (B_B) (V_V)……
Oh, Santo Lin, Santo Ling!
~Ai~ Olhe para o título e o conteúdo: Os costumes do mundo estão cada vez piores、、、 Eles por que são tão arrogantes? Nunca ouviu falar: Não finja ser b, fingir b traz problemas, não é? Ai~
Meu Deus! Eu posto esta publicação e algumas pessoas dizem que estou me exibindo, para ser honesto, esta postagem é apenas para preencher número; depois de postar, terei novatos que vão melhorar.
Vocês têm poucas pessoas, ajudem a reforçar!
Eu só sei de uma família de servidor privado lendário: Santificação.
Eu vim dar uma olhada
O chefe Cang Hai disse: exploda em silêncio
— Todas as respostas carregadas —