【Compartilhar】Hilário: Reencarnação do Telefone

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 61 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-09 21:37:25
O chefe liga para a secretária: Nestes dias vou viajar para Lijiang, você se prepara.
A secretária liga para o marido: Nestes dias vou a Lijiang em reunião com o chefe.
O marido liga para a amante: Nestes dias minha esposa não vai estar em casa, venha me acompanhar.
A amante liga para o aluno que ela orienta: Nestes dias a professora está ocupada, as aulas estão suspensas.
O aluno liga para o avô: Nestes dias não teremos aula, vovô, venha brincar comigo.
O avô liga para a secretária: Não podemos mais ir a Lijiang, o neto quer que eu o acompanhe.
A secretária liga para o marido: O chefe de repente ficou ocupado, não vai a Lijiang para a reunião.
O marido liga para a amante: A esposa não vai mais, fica para próxima.
A amante liga para o aluno que ela orienta: Nestes dias as aulas seguirão normalmente!
O aluno liga para o avô: A professora disse que nestes dias as aulas seguirão normalmente.
O avô liga para a secretária: Melhor ir para Lijiang mesmo, você se prepare.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu vou... não precisava ser tão coincidente assim... ⊙o⊙
Cuidados com os olhos*: (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓)(→_→)(↑_↑)(←_←) (←_←) (↑_↑)(→_→) (↑_↑)(←_←) (↓_↓)(→_→) Depois de fazer isso, podem aparecer os seguintes sintomas: ( T_T )(>_<) ( *_* ) …… Cuidados com os olhos* versão difícil: (↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→) Depois de fazer isso, podem aparecer os seguintes sintomas: (O_O) (V_V)(★_★)(⊙_⊙)…… Cuidados com os olhos* terceira versão difícil: (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) De acordo com pesquisas, depois de fazer isso, aparecerão os seguintes sintomas: (卍 _ 卐)( ~_~ ) (#_#) (B_B) (V_V)……
Tempestade~~de~~areia
Ah, loop infinito = travamento!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta