Santo Lin, venha dar uma olhada

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 118 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-09 21:40:30
Este é o registro de exclusão de postagens do fórum, vamos ver quanto do Shenglin?

1.) Removido ==> Shenglin@CangHai@HuangJue (ID: 30454)
Autor do post: Shenglin@CangHai@HuangJue (ID: 30454)
Motivo correspondente: Nenhum
Post correspondente: Alguém me apresenta alguns lanchinhos gostosos. Não pode custar mais de um yuan
Data da operação: 2012-8-9 10:11:24

2.) Removido ==> Administrador (ID: 1)
Autor do post: Hua Ai (ID: 10955)
Motivo correspondente: Postagem proibida
Post correspondente: ??????????
Data da operação: 2012-8-9 0:56:38

3.) Removido ==> Administrador (ID: 1)
Autor do post: XueShang, Wei Ai (ID: 29321)
Motivo correspondente: Postagem proibida
Post correspondente: Alguém tem uma conta no MoBei Mobile Game Network, pode emprestar para usar?
Data da operação: 2012-8-9 0:44:50

4.) Removido ==> Bancala Lua Fria da Meia-Noite (ID: 30502)
Autor do post: Bancala Lua Fria da Meia-Noite (ID: 30502)
Motivo correspondente: Nenhum
Post correspondente: Descobri que sou muito bobo
Data da operação: 2012-8-8 17:00:27

5.) Removido ==> Administrador (ID: 1)
Autor do post: Xie Feng Han Yue (ID: 29422)
Motivo correspondente: Postagem duplicada
Post correspondente: Aterrorizante
Data da operação: 2012-8-8 15:23:11

6.) Tópico fechado ==> Menghuan@JianXiaKe (ID: 28000)
Autor do post: Menghuan@JianXiaKe (ID: 28000)
Motivo correspondente: Motivo.Droga, o administrador do site, vagina Correspondente postagem: Quem joga QQ Imperial Sword Tempo da operação: 2012-08-08 15:23:06 7.) Deletar ===> Administrador do site (ID: 1) Autor da postagem: Evil Wind Cold Moon (ID: 29422) Razão correspondente: Postagem duplicada Correspondente postagem: Pânico Tempo da operação: 2012-08-08 15:22:57 8.) Deletar ===> Sheng Lin @ Sob o Mar @ Visconde (ID: 30760) Autor da postagem: Sheng Lin @ Sob o Mar @ Visconde (ID: 30760) Razão correspondente: Nenhuma Correspondente postagem: Hua Ai Jin Tempo da operação: 2012-08-08 10:09:03 9.) Deletar ===> Sheng Ling @ Star Extinction @ Duque (ID: 30519) Autor da postagem: Sheng Ling @ Star Extinction @ Duque (ID: 30519) Razão correspondente: Nenhuma Correspondente postagem: Pet 6BT Version Tempo da operação: 2012-08-08 2:01:34 10.) Deletar ===> Sakura Falling Drifting @ Moonlight (ID: 16431) Autor da postagem: Sheng Ling @ Star Extinction @ Duque (ID: 30519) Razão correspondente: Postagem entediante Correspondente postagem: Bom dia. Tempo da operação: 2012-08-08 1:15:15
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que Ban Zhu quer dizer? Eu olhei por muito tempo e não entendi o que é saúde ocular de camarão *: (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓)(→_→)(↑_↑)(←_←) (←_←) (↑_↑)(→_→) (↑_↑)(←_←) (↓_↓)(→_→) Depois de fazer, os seguintes sintomas podem aparecer: (T_T) (>_<) (*_*) …… Saúde ocular * versão difícil melhorada: (↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→) Depois de fazer, os seguintes sintomas podem aparecer: (O_O) (V_V)(★_★)(⊙_⊙)…… Saúde ocular * terceira versão difícil: (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) Segundo pesquisas, após fazer, os seguintes sintomas podem aparecer: (卍 _ 卐)( ~_~ ) (#_#) (B_B) (V_V)……
Hmm, este foi nosso erro, já foi corrigido, agora não vai mais postar repetidamente, por que o autor do tópico trouxe isso à tona? Eu não quis dizer isso, membros de Shenglin e Shengling, vocês lembraram? Nunca cometam isso de novo no futuro, isso é uma lição, devemos agradecer ao autor do tópico, sinceramente, como você disse, obrigado! O templo de Shenglin e Shengling dá boas-vindas a todos os membros para se juntarem.
Não está certo, pessoal, olhem com atenção, os posts deletados foram todos removidos pelos próprios membros de Shenglin, por que o autor do tópico está usando isso? Nós não cometemos nenhum crime, olhem bem, todos foram deletados por nós mesmos! Autor do tópico, por favor, nos dê uma explicação! Eu respeito você, mas também não podemos confundir o certo e o errado.
Muitos da Santíssima Presença
9.) Excluir ==> Shengling@Xingmie@Duque (ID: 30519) Autor do post: Shengling@Xingmie@Duque (ID: 30519) Razão correspondente: Nenhuma
8.) Excluir ==> Shenglin@CanghaiShouxia@Visconde (ID: 30760) Autor do post: Shenglin@CanghaiShouxia@Visconde (ID: 30760) Razão correspondente: Nenhuma
.) Excluir ==> Shenglin@Canghai@Marquês (ID: 30454) Autor do post: Shenglin@Canghai@Marquês (ID: 30454) Razão correspondente: Nenhuma
Post correspondente: Alguém me apresenta alguns lanchinhos gostosos. Não pode custar mais de um yuan
10.) Excluir ==> Yingluo Piaoshi@Yueguang (ID: 16431) Autor do post: Shengling@Xingmie@Duque (ID: 30519) Razão correspondente: Post entediante/irrelevante
Post correspondente: Bom dia.
O canal corrompido voltou de novo??
Nós só temos um, e você ainda diz muitos, corrija o post imediatamente, você gravemente insultou a honra dos membros do nosso Templo Sagrado.
Voltando ao sexto andar, o chefe ainda me deu a conta. Agora estou mantendo a reputação de Shenglin.
Ah, no final, proteja 7723 na água rasa.
Ah, líder do tópico... o administrador vai nos dar acesso aos registros públicos?
Olá, autor do post. Nos registros de exclusão do Shenglin, apenas um post meu foi excluído pelo moderador; os outros foram todos excluídos por mim mesmo.
Autor do post, não pedimos que você se desculpe, apenas exclua ou modifique este post, e terminemos aqui, como se nada tivesse acontecido, mas da próxima vez que for procurar falhas nossas, por favor, veja com cuidado
Ah, não vou dizer nada, boa sorte aos mais jovens.
Postagem correspondente: Pessoal, me indiquem alguns lanchinhos gostosos. Não pode custar mais de um yuan.
Para ser honesto, por que nos importamos com tantas coisas? Pequeno barato 7723, você é a primeira pessoa que conheci, certo? Eu te respeito, por favor, mude a postagem.
Não está fazendo nada, por que registrar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta