O pequeno B retorna como agente livre

O pôster original: BLOOD Visualizações: 152 Respostas: 39 Publicado em: 2012-08-09 21:42:37
Faz muito tempo que cheguei ao 7723, e também conheci muitas pessoas interessantes. Agora me tornei um veterano, bandidos e iniciantes surgiram, o velho B sente que não acompanha os tempos atuais, então larguei tudo, voltei à liberdade e estou escrevendo no setor de romances. Então, veteranos sem compromisso, venham me procurar para brincar, ai.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voando juntos até todos caírem e morrerem~ O casal brincando na água também se afoga~ ╭━━━━╮╭ ━━━╮ ┃ ┃┃┃ ┃● ●┃┃● ●┃ ┃ - o - ┃┃﹋ ﹋┃ ╰━━━━〇○━━━━〇
Não se separa do bandido..
Ai......
Também todos os irmãos estão em águas rasas, e quantos dos novatos entendem minha impotência, ai.
Ser livre é ótimo, e além disso o pequeno B tem muita integridade, mas sinto que a introdução não combina com o que vem depois.
Splash splash, vamos brincar juntos sem problemas
Quem sou eu??
Xie Xie também está aqui
26375?
Quem sou eu? Quem é eu?
…ai… ai… ai…!!!
……vamos nos aposentar juntos e voltar ao campo……retornar à liberdade e à prata!
Só posso me confortar assim: viva a liberdade
Cuidados com os olhos*: (→_→) (↑_↑) (←_←) (↓_↓)(→_→)(↑_↑)(←_←) (←_←) (↑_↑)(→_→) (↑_↑)(←_←) (↓_↓)(→_→) Depois de fazer isso, podem aparecer os seguintes sintomas: ( T_T )(>_<) ( *_* ) …… Cuidados com os olhos* versão difícil: (↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→)(↓_↑) (→_←)(↑_↓) (←_→) Depois de fazer isso, podem aparecer os seguintes sintomas: (O_O) (V_V)(★_★)(⊙_⊙)…… Cuidados com os olhos* terceira versão difícil: (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) (→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→)(→_↑) (←_↑) (↓_←) (↓_→) De acordo com pesquisas, depois de fazer isso, aparecerão os seguintes sintomas: (卍 _ 卐)( ~_~ ) (#_#) (B_B) (V_V)……
Diz-se que algum veterano me conhece...
Eu não conheço você, então você não me conhece.
Desistir da carreira e voltar à vida rural realmente não consegue acompanhar os tempos. Quem estiver interessado, vamos juntos deixar a época para os novatos.
Quem não te conhece, Xiao Mo?
Ah, no final, proteja 7723 na água rasa.
Zongzhi ficou velho e voltou para a cidade natal, oh
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta