bloqueio O que é tudo isso?

O pôster original: assassino gay Visualizações: 98 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-09 22:00:25
Todos deem uma olhada no meu desempenho ╰_╯, eu gosto muito de ter todos me provocando, e meu recorde máximo é sete vezes em uma noite, então quem tiver interesse pode me procurar. Quando estiver entediado, eu posso me apresentar dançando strip, hula, pole dance, eu estudei profundamente tudo isso, já faz dez anos! Bem-vindos a me provocar T^T o que é isso, com respostas assim, a reputação de 7723 vai ficar ruim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
◢◣ωǒ escrevo o nome da pessoa de quem gosto ) ◢█◤ ) ╱◥◤ no cigarro inalando para os pulmões ( ╱ ╱ ) ╱ ╱ no lugar mais próximo do coração ╱ ╱ ◥╱ guardo por toda a vida
Sim, por favor, todos comentem de forma civilizada
Topo do post, sua intenção é boa, mas você também precisa pensar cuidadosamente. É ruim afetar isso lá, isso foi uma piada entre mim e Xingmie, por que você se intromete? Eu acho que esta resposta não só fortalece a amizade entre amigos, mas também pode promover a atividade no fórum. Se não acredita, veja-os, esse tipo de postagem é como comida caseira, se você for procurar uma por uma, não estou dizendo milhares, mas sim centenas ainda existem.
Mas, o que vocês postam todo mundo na internet vai ver, você acha que isso vai influenciar bem?
LZ eu também participei
Eu sempre soube que o impacto teria um pouco de corrupção, talvez por impulso, desculpe. Já que você acha que o impacto não é bom e ainda postou um tópico, isso fez com que toda a internet soubesse, pior ainda se não afetar, isso poderia ser apenas comentado comigo, ok? Agora o site está em harmonia, você também deve prestar atenção nas maneiras de resolver.
Harmonia?? Hehe. Interessante.
Hehe, você quer dizer que não é harmonioso? Onde é que não é harmonioso, por favor não fale sobre questões sensíveis, você já pensou no 7723? Há suspeitas a considerar. Preste atenção, autor do post. Respeito alguém um palmo, respeito a pessoa com um metro! Se alguém não me provoca, eu não provoco ninguém! Isso é harmonia.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida