【Jogo】Coleção de Jogos Cidade do Pecado da Zhile 『Carl』

O pôster original: assassino gay Visualizações: 643 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-09 22:39:05
Faz muito tempo que ninguém posta jogos, hoje organizei um de Vice City. Anexo 1: Introdução: O jogo já foi XX, por segurança, jogue no modo offline. Se aparecer um aviso de conexão, clique em não. Este jogo é rico em conteúdo, absolutamente vale a pena guardar. No jogo Vice City, muitas armas e veículos foram adicionados em versões anteriores, há tanques, aviões, a polícia também ganhou novos oficiais e equipamentos. No jogo, todos podem experimentar, é melhor percorrer cada canto da cidade, você verá os detalhes minuciosos feitos pelos criadores do jogo. Altamente recomendado! Anexo 2: Rei de Los Angeles Anexo 3: Gangstar Miami apresenta a você uma história de vingança complexa, trazendo uma sensação única e totalmente nova: mergulhe na vida da máfia de Miami, sinta a aventura emocionante e resgate seu irmão que foi sequestrado pelo gangue Armada por razões desconhecidas… Anexo 4: com Gangstar 4, Saints City
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Onde está o anexo?
Faz tempo que ninguém posta fotos fofas, espere que logo vou postar várias
Quero imagens fofas, quero lolis... (づ ̄3 ̄)づ
Ah, amanhã de manhã parece que o que aconteceu esta noite vai explodir, das 12:00 às 6:00
Para baixar, ok
Tenho medo de não ter energia suficiente...
Não se preocupe, definitivamente há energia... (づ ̄3 ̄)づ
Tá bom, tá bom
Haha, legal
Muito obrigado pelo apoio.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta