1. Idade
Eu peguei um trem expresso e, provavelmente quando faltavam uns 10 minutos para meia-noite, um homem entrou na estação intermediária do trem. Depois que as portas se fecharam, ele, como se tivesse de repente recuperado a consciência, começou a olhar ao redor para os rostos dos passageiros.
"Desculpe a minha ignorância, você tem 28 anos?" ele me perguntou assim.
"Sim, mas como você sabe?" eu perguntei de volta, mas ele me ignorou, apenas continuando a conversar com outra pessoa.
"Você tem 45 anos?"
"Sim, correto."
"Você tem 62 anos?"
"Como você sabe?"
Ele repetia esse tipo de conversa com passageiros aparentemente desconhecidos. Parecia que esse homem tinha uma habilidade especial de saber a idade das pessoas apenas olhando seus rostos.
Faltavam cerca de 15 minutos para a próxima parada. Todos os passageiros, incluindo eu, olhavam curiosamente para ele, até que ele perguntou à última senhora.
"Você tem 50 anos?"
"Sim, mas daqui a cinco minutos completo 51!" respondeu a senhora com um sorriso.
De repente, o rosto do homem empalideceu, como se estivesse extremamente chocado.
Resposta: A habilidade desse homem não era ver a idade das pessoas, mas sim a expectativa de vida. A senhora completaria 51 anos em 5 minutos e faltavam ainda 15 minutos para a próxima estação, o que significava que nos próximos 5 minutos todos no trem morreriam em um grande acidente ferroviário.
2. Diário fotográfico na África
Isso aconteceu enquanto eu fotografava a paisagem na África. Naquele momento, usando binóculos, vi uma grande árvore ao longe (não era uma baobá, apenas uma árvore comum), e havia dez locais em cima dela, olhando para baixo.
Olhei para baixo e vi um grupo de leões descansando calmamente, e perto deles havia um chapéu no chão.
Olhei novamente para a árvore e notei que todos estavam usando chapéus do mesmo tipo daquele no chão.
"Haha, que azar, o chapéu caiu bem perto do bando de leões. Agora não vai dar para pegar de volta." Eu sorri e virei os binóculos para outra direção.
Resposta: Todos estavam usando chapéus iguais, o que significa que ninguém perdeu o chapéu. Ou seja, o dono original do chapéu que caiu já havia sido comido pelos leões.3. Sonhos Sou um homem que compreendeu o caminho dos sonhos, possuindo a habilidade especial de agir completamente livremente e realizar meus desejos enquanto durmo. Portanto, meus sonhos noturnos são um paraíso completamente livre para mim. A única desvantagem é que perco o olfato e o paladar nos meus cinco sentidos. Para alguém como eu, anotar o conteúdo dos meus sonhos que não esqueci no meu "caderno de sonhos" tornou-se gradualmente uma rotina todas as manhãs. Sempre que leio, isso sempre reacenda essa imensa alegria. Sempre que falo com meu irmão que dorme ao meu lado sobre meus sonhos e mostro minhas anotações de sonhos, ele sempre sente muita inveja. Nesses momentos, sempre digo a ele: "É porque sua cultivação não é suficiente!" Para registrar rapidamente o sonho, naquela noite deixei meu caderno e caneta ao lado do travesseiro sem avisar meu irmão e me deitei debaixo das cobertas. Quando voltei a mim, percebi que estava em um campo de batalha, cheio do som de tiros e balas raspando por toda parte. "Heh, ter um sonho assim não é ruim. Vamos em uma onda de assassinatos!" Peguei as armas espalhadas aos meus pés e comecei a atirar descontroladamente no meu alvo. Mas, inesperadamente, não foi nada satisfatório, então me concentrei e comecei a pensar no próximo sonho. Ver minha arma se transformar gradualmente de dentro para fora em uma espada japonesa, parecia muito habilidoso, e imediatamente levantei minha lâmina para cortar o inimigo à minha frente. Foi incrível! Nunca imaginei que cortar pessoas pudesse ser algo tão prazeroso. Balancei apaixonadamente até esfaquear meu inimigo até parecer uma colmeia. Vendo ele gritar de tristeza e cair no chão, cheio de sangue intenso, ainda ignorei e continuei esfaqueando. Logo, finalmente me senti totalmente satisfeito. Certo, eu quase podia sair do sonho e acordar. Tive que registrar isso rapidamente nas minhas anotações do sonho. Resposta: Desde o início, diziam que nos sonhos não havia olfato nem paladar, então por que eu sentia a "intensa sangrenta permeando o ar"? A causa óbvia era que o protagonista confundia sonambulismo e, de forma confusa, assassinou a pessoa que dormia ao lado dele (seu irmão mais novo).
Use sua lógica para analisar o terror nisso
Respostas (7)
Verifiquei a certidão de registro familiar!
Ele pode calcular a expectativa de vida das pessoas. Faltam 5 minutos para que todos no carro morram.
Depois haverá perguntas para a senhora de 50 anos.
Você já viu...
Isso não é sobre olhar a idade, mas sobre saber a longevidade de uma pessoa. Quando perguntado sobre a senhora, disse-se que ela tinha 50 anos, o que significa que ela só poderia viver até os 50. No entanto, a senhora disse que após 5 minutos ela teria 51 anos, o que significa que todas as pessoas no carro estariam Game over em 5 minutos.
Essa história, eu vi uma postagem, esse tipo de história tem um total de 50.
Não, todos os 85.
— Todas as respostas carregadas —