Essência Memórias de Outono Capítulo 7: Coala

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 207 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-09 23:22:39
Ainda segurando firme minha mão, Yua levantou a cabeça para me olhar. Aqueles olhos pareciam estar me dizendo: “Venha chorar em meu peito!” Embora fosse minha irmã, não tínhamos nenhum laço de sangue. Embora eu não tivesse más intenções, a forma como ela me abraçava assim realmente não era muito apropriada. Antes, sempre que ela fazia charme comigo desse jeito, eu a empurrava friamente para longe, mas desta vez, vendo como ela se preocupava comigo, parecia cruel afastá-la. \Yua “Cof cof…”\ Instintivamente, eu tossi algumas vezes.\“Eu estou bem, você pode me soltar agora?”\“Ma, mas…”\“Mesmo sendo irmãos… ainda assim, abraçar tão apertado não é muito certo.”\“Abraço apertado… aaah!”\Yua gritou, e de repente se empurrou para trás.\“Não é isso! Um abraço apertado… Yua não tinha intenção de fazer isso… aquele…”\Eu estendi a mão, enquanto ajeitava seu cabelo, e bati levemente em sua cabeça.\Yua “Eu entendi, obrigada por se preocupar tanto comigo.”\Yua sorriu, aproveitei a oportunidade para mudar de assunto.\“Aliás… você estava me esperando lá fora agora há pouco?”\Hoje choveu o dia todo. Ficar parado ao frio e vento da noite poderia facilmente causar um resfriado.\Yua “Não, eu estava esperando por você dentro do quarto.”\“Quarto? De quem?”\“Do Shin.”\“Por que o Shin aparece aqui justamente agora?”\“Enquanto eu esperava você na entrada da Pousada de Takamura, o Shin me disse: ‘Já que vou sair de qualquer jeito, entre e espere no meu quarto pelo seu irmão bobo. Lá fora está muito frio, sabia?' Então eu entrei. O Shin é realmente uma pessoa gentil.”\“Aquele cara só é incondicionalmente gentil com garotas… cara maldito.”\“Hmm, você se preocupa?”\“Preocupa com o quê?”\“Com a sua irmã mais preciosa, sozinha no quarto de um homem.”\Enquanto enfatizava a palavra 'preciosíssima', Yua me olhava no rosto.\Yua “Você se importa um pouco, né? Está preocupado?”\“De jeito nenhum.”\Embora estivesse sozinha, era apenas no quarto do Shin. Embora aquele cara parecesse meio suspeito, não faria um avanço indecente com uma garota. Tenho certeza disso. Ao ouvir minha resposta, a expressão de Yua ficou sombria, quase prestes a chorar.\Yua: “Você não precisava responder tão rápido…”\Problema.Este é um sinal de perigo! Minha irmãzinha pode ficar extremamente feliz por qualquer coisa pequena... mas o que é ainda mais preocupante é que ela também pode ficar muito deprimida por qualquer coisinha. Se a gente deixar assim, ela começa a se lamentar.\Yuan: "Irmão, de qualquer jeito, não faz diferença como você se transforma..."\"Não é isso que eu quis dizer..."\"De qualquer jeito, você não precisa mais de mim, eu estou certa, não é? Eu só queria te confortar, mas acabei atrapalhando, uma Yuan tão desastrada assim, melhor que você não me queira, eu sou inútil"\"Espere, não fique tão desanimada"\"Esquece! Não force nada, irmão, melhor eu ir viajar..."\"Você desanima rápido demais, não vá viajar"\Eu segurei minha irmã que estava prestes a sair correndo.\Ichika: "Yuan, você é minha irmã mais importante, então, não seja impulsiva"\"Importante? Você está falando de mim?"\"Claro"\"Irmão..."\Ela realmente é uma irmã problemática.\Ichika: "Eu vou preparar um chá, isso vai te melhorar o ânimo"\"Hum"\Ela disse que ia viajar sob o céu frio, mas agora está sorrindo radiante. Sério, afinal, quem está consolando quem?!\Yuan entrou no meu quarto.\Ichika: "Tenho uma almofada aqui, pode se sentar à vontade"\"Ok"\"Yuan, quanto tempo faz que você não vem, mais de um ano, né"\"Não é bem assim, depois que você começou a namorar com a senpai Ki... já fazem mais ou menos dois anos"\"Sério?"\"Na verdade, eu queria muito vir, mas me contive"\Na verdade, Yuan e eu não somos parentes de sangue. Eu moro na família Egusa como filho adotivo desde o orfanato, e assim, me tornei o irmão da Yuan, mas é só na aparência. "Ichika é seu irmão que você perdeu há muito tempo" meus pais adotivos – que são também pais de Yuan – lhe disseram isso. Na verdade, eu não entendo por que eles adotaram alguém quando já tinham filhos biológicos. De qualquer forma, Yuan sempre acreditou que éramos irmãos de sangue. Então ela me admira como um irmão de verdade. Embora às vezes eu fique incomodado quando ela faz beicinho, e por isso eu tenha sido frio. Mas, basicamente, ela é uma irmã adorável.\Ichika: "Beba, este é um chá especial que preparei para você"\Coloquei este chá especial, que eu nem sei de onde veio, sobre a mesa.\Yuan: "Obrigada, irmão"\Eu segurando a xícara de chá preto, sentei ao lado de Yuan.Eu estiquei a perna e dei um leve chute no forno, fazendo com que ela se virasse. Faz vários dias que não atualizo, nos últimos dias meu celular ficou sem crédito, hoje acabei de recarregar.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, eu sou do esquadrão 7723 de varredura H, por favor venha conosco dar uma olhada. O romance é bom, ótimo.
Menina destacada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta