O Sr. Wang tem trabalhado muito ultimamente, quase todos os dias fazendo horas extras. Hoje, por exemplo, só saiu do trabalho às onze horas.
“Ah.” O Sr. Wang dirigia no caminho de casa, numa rua deserta, “vou ouvir uma música!” Pensando nisso, apertou o botão de liga da música. “Droga, esqueci o cartão SD.” Ele não pôde deixar de xingar. Quando alguém está de mau humor, as coisas ruins parecem sempre acontecer.
“Cí...” De repente, o Sr. Wang viu, a cerca de três metros à frente, uma garota de bicicleta colidindo com uma grande pedra e caindo no chão, então rapidamente pisou no freio.
“Você está bem?” O Sr. Wang desceu do carro e correu até o local onde a garota havia caído. No entanto, ao se aproximar, percebeu que a garota que ele viu e a bicicleta novinha haviam mudado por completo; a bicicleta antes em bom estado agora tinha a roda dianteira desaparecida sem motivo algum e estava toda enferrujada.
Em seguida, o Sr. Wang procurou ao redor, mas não conseguiu encontrar a garota que havia caído. “Estranho, para onde ela foi?” Pensando nisso, voltou para o carro. Ligou o motor, desviou da bicicleta e continuou dirigindo. De repente, notou no espelho retrovisor que, ao lado da bicicleta, havia um esqueleto deitado. A curiosidade fez o Sr. Wang descer para ver de perto. Mas, ao fazê-lo, ficou surpreso ao perceber que não apenas o esqueleto havia sumido, como também a bicicleta.
“Ufa!” Um calafrio percorreu as costas do Sr. Wang; ligou o motor e correu de volta para casa como um raio.
“Como? Não pode ser! Não existe coincidência assim.” Depois de ouvir a história, os colegas de trabalho acharam que ele estava inventando e começaram a zombar dele.
“Não acredita? Então venha comigo hoje à noite e veja.” Disse o Sr. Wang.
“Tudo bem, se for verdade, eu te dou cem yuan, mas se for mentira, você me deve cem yuan. Que acha? Tem coragem de apostar?” O colega ainda falava com um tom descrente.
“Vamos apostar então.” O Sr. Wang concordou.
Novamente, só saíram do trabalho às onze horas, desta vez com duas pessoas no carro: o Sr. Wang e o colega que havia feito a aposta.
“Ei, Sr. Wang, isso é mesmo verdade? Ainda quero voltar para dormir.” O colega bocejou.
“Quase lá, quase lá, está logo à frente.” O Sr. Wang continuou dirigindo.
De repente, uma grande pedra surgiu do nada, lançando a garota para longe. Tudo era exatamente igual à noite anterior.
“Vamos descer e ver.” Propôs o Sr. Wang.
Então, os dois abriram cuidadosamente a porta do carro, “Ah!”Um colega de repente gritou de susto. O velho Wang se virou e viu, a um metro da porta direita do carro, um esqueleto em pé. Em pânico, ele rapidamente fechou a porta, pisou fundo no acelerador e disparou em direção à casa do velho Wang.
Chegando à casa do velho Wang, os dois respiraram fundo algumas vezes e, depois de se acalmarem um pouco, o colega pareceu se lembrar de algo e disse: “Velho Wang, ouvi dizer que, há três anos, justamente naquela estrada, uma garota em uma bicicleta bateu em uma pedra e morreu. Como, você não ouviu falar?”
“Não, eu só me mudei para cá há um ano. Hã? Você quer dizer que, agora há pouco...”
“Exatamente, agora há pouco talvez tenha sido o espírito inquieto daquela garota, que saiu para assustar alguém...”
【Compartilhar】Meia-noite
Respostas (3)
OP! É você?
Hum hum, apoio o autor do post!
Entediado? Você me assustou
— Todas as respostas carregadas —