。。。。

O pôster original: @BaixoPerfil@RindoDaVidaNaVaranda@ Visualizações: 136 Respostas: 28 Publicado em: 2012-08-10 00:49:09
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba! Idiota safado, bloqueie ele!
Não é grande coisa…图片
Se o irmão tiver algum problema, é necessário ajudar, espere um pouco
O irmão do primeiro andar já puxou, mas também não podemos deixar ele aproveitar nossa vantagem de graça. Quem disse que a humilhação também não dá para suportar? Esse ressentimento não pode ficar sem resposta. Irmãos, por favor, muito obrigado, obrigado.
Olá, autor do post, eu te ajudo
Obrigado aos irmãos do quinto andar e do terceiro andar. É só deixar uma mensagem que eu copio. Muito obrigado, obrigado
Mate!\Ataque normal! Canalha -13465726!\Morte instantânea!\Eu bufo! Seu idiota ainda transa com meu irmão!\Eu/fodo/você!
Ele vive desperdiçando ar, morre desperdiçando terra, cavar buracos desperdiça yuans.
Ser tão feio não foi intenção dele, foi Deus que ficou com raiva dele
Mate! O que exatamente é vermelho?
Ele não se arruma, é mais feio que um fantasma; quando ele se arruma, até os fantasmas ficam paralisados
Enviado
Por que se preocupar? Viver também tem suas tristezas...
Como você sabe que ele é homem?
Força, irmão, acabe com ele 乜
Perfeito @Nuo vs Yan não está aqui, se estivesse, dava para xingá-lo até a morte
Eu vou te ajudar. Sua mãe te criou assim, e você vai ser um pervertido. Homem e mulher, não mulher, não mudem seu gênero QQ! Senão, as pessoas vão achar que a tecnologia está avançada demais agora, e que a mudança de gênero leva só um ou dois segundos.
Vendo você elegante como um jade ao vento, bonito e charmoso, encantador e elegante, amado por todos, flores desabrochando ao seu redor, certamente deve ser o pior dos canalhas, a pior das feras entre as feras.
Cai fora, suma da minha frente sem parar;
Cai fora, vá o mais longe que seus pensamentos puderem;
Cai fora, vá o mais longe que o eterno puderir;
O meu mundo não permite a sua presença,
Saia da minha linha de defesa com sua falsidade
Fonte: www.bumaren.com Editor: Não xingar 1. Como você pode ser exatamente igual a outra pessoa?? 2. Sua aparência deveria ser examinada por um arqueólogo. 3. Seu rosto envergonha os chineses! 4. Seu rosto está atrapalhando o funcionamento da Terra. 5. Rosto especial. Usado em todo o universo! 6. Você quer arrumar um(a) namorado(a)? Não é possível, vá ao zoológico procurar? 7. Nem fale que você não é bom de dirigir, seu rosto já é uma infração. 8. Isso é chamado de rosto de sapata, este é o autêntico rosto de rim de porco! 9. Por que parece um bumbum? Ah, me enganei. Na verdade, é seu rosto... 10. Na época não deveriam ter colocado esperma em você, deveriam ter colocado de cachorro (para você virar um cachorro). 11. Você é mais feio que aquela pessoa, ah não, quero dizer que você é mais feio que ele, ah não, quero dizer que ele é mais bonito que você... 12. Com esse seu rosto de peixe salgado, ainda vem falar sobre peixe salgado, uma pessoa precisa ser curada por seis meses e já morreu, pode se levantar? Mostre-me como você se levanta. 13. Estou sem palavras para eles, realmente são estudantes de universidades de renome, até recipientes quebrados competem, do que estão falando, me deixam com raiva, Xiang Nan, seguir você realmente é um azar de oito gerações. 14. Cego vai para a Antártica, não encontra o norte; trombose cerebral tenta fazer um garfo, não consegue abrir a perna; macaco grande usando qipao, não dá para ver sua beleza. Mais base de xingamentos em: http://www.bumaren.com/ Mais
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta