Gatos noturnos corajosos entram

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 115 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-10 01:07:45
Lin Yao mudou de casa novamente. Por necessidade econômica, ele se mudou para uma velha casa nos subúrbios. O lugar era bastante deteriorado, mas por outro lado, embora a casa fosse uma construção do século passado à espera de demolição, a disposição do espaço ainda era boa, provavelmente fora habitada por uma família de grande porte no passado.

O pai de Lin Yao parecia ter saído para trabalhar novamente, deixando apenas a mãe de Lin Yao e sua irmã Lin Xin para morar com Lin Yao nesse lugar em ruínas.

Ao empurrar a porta, uma nuvem de poeira se levantou, e as paredes de ambos os lados estavam cobertas de teias de aranha.

Lin Yao: "Será que vamos morar nessa 'casa mal-assombrada', nesse lugar abandonado?"

Mas pelo jeito de Lin Xin, ela parecia muito satisfeita com a 'casa mal-assombrada'. "Irmão, olha rápido! Ainda tem rosas brancas nos murais!" As meninas sempre têm um carinho especial por essas coisas delicadas.

Lin Yao olhou na direção indicada por ela, e ao lado da rosa branca, havia uma foto em preto e branco, mostrando um rosto delicado. Embora fosse em preto e branco, podia-se ver claramente uma cor vermelha que parecia sangue; por um instante, parecia que a cor vermelha estava se movendo. Lin Yao não gostou da cor: "Lin Xin, me ajude a jogar isso fora."

"O que você vai fazer? Eu até gosto disso. Se você fizer isso, não tem medo de que a antiga dona da casa fique brava?" Lin Xin fez bico. Lin Yao acabou deixando como estava.

Depois de um dia de limpeza, a antiga residência parecia renovada. Pelos murais — rosas brancas, borboletas-papilon — parecia que a antiga dona da casa era uma jovem extremamente estética. "Se houver oportunidade, realmente deveríamos conhecê-la." Lin Yao murmurou para a rosa branca.

"Nós nos encontraremos." Uma voz infantil e fraca surgiu de algum lugar.

"Pare de se entediar." Lin Yao já estava acostumado com as brincadeiras de Lin Xin. Sem dar muita atenção, depois de um dia cansativo, ele subiu sozinho para dormir. À meia-noite, Lin Yao foi acordado pelos barulhos no andar de baixo. Olhando para o relógio, era por volta da meia-noite. "Quem está enlouquecendo lá embaixo?!" Lin Yao foi despertado do sono.

"Seu pai sofreu um acidente lá fora, preciso ver, vou ter que ir até lá e só volto em alguns dias. Cuide de sua irmã."

"Ah, entendi." Lin Yao não disse nada, mas estava preocupado no coração.

Ao acordar, percebeu que o travesseiro estava molhado; ao olhar melhor, havia dois bastões de madeira. Parece que a limpeza não foi tão bem feita.Embora mamãe vá embora, o que foi aquele barulho de antes? Parecia uma freada curta e intensa acompanhada de um grito, mas o quarto da minha irmã ainda estava silenciosamente trancado, então o som da freada de antes parecia não ter relação com ela.

Lin Yao ainda estava preocupado com a situação do pai e decidiu ir ao banheiro tomar um banho para se refrescar e se despertar, pois já não sentia mais sono. Ao chegar à porta do banheiro, viu a luz acesa e resmungou: “Quando instalaram essa luz com sensor de voz?” Ele abriu a torneira e deixou a água correr sobre a cabeça para se acordar.

"Sangue!!" Lin Yao gritou, assustado. Suas pupilas se dilataram. Aquele claramente era um sangue espesso, vermelho vivo, com cheiro forte de ferro.

Depois de um tempo, ele percebeu que era apenas uma ilusão e aumentou a água para dissipar seu estado de semi-despertar. Percebeu que estava sendo excessivamente sensível, assustando-se com qualquer coisa.

Nesse momento, ele ouviu vagamente passos, e ao olhar para baixo, viu uma menina de sapatos infantis atrás dele. Um medo intenso o impedia de erguer a cabeça. Mas logo, uma força irresistível fez seu pescoço se levantar. Lin Yao viu no espelho algumas palavras vermelhas: "Nós vamos nos encontrar".

“Não, eu não quero.” O medo o consumiu completamente. Lin Yao começou a correr de forma desordenada para fora do banheiro e foi para a rua.

Sozinho, caminhando sem rumo e lembrando de tudo que acabou de acontecer, ele sentiu um frio acompanhado de medo subir por suas costas, paralisando seu cérebro.

Neste momento, uma menina passou lentamente ao seu lado. “Yafei!” Lin Yao gritou sem pensar. Não, impossível. Yafei já tinha morrido no acidente de carro sete anos atrás, e depois dela, seus pais e irmão também morreram de forma misteriosa. Como poderia ser ela?!

“Hum, você está me chamando, Irmão Yao?” A menina falou!

Ela... realmente era Yafei. Eu estou sonhando? Uma voz que se foi há sete anos, ou será que eu já morri?

“Não, você não morreu.” Ela podia me ouvir?

“Quer que eu explique, certo? Posso te contar. Lembra da última vez que nos vimos? Foi sete anos atrás. Quando estávamos comprando picolés juntos, fui atropelada por aquele carro e morri, e parecia ter sido de uma forma horrível. Agora eu compro dois picolés todos os dias e os deixo na cabeceira da cama.”Você sabe como minha família morreu? Fui eu quem os chamou para ficar comigo. Meus pais foram puxados por mim do nono andar, e meu irmão foi pendurado com um lenço branco na viga. Nós já estamos reunidos. Estamos muito felizes, o lugar onde vocês moram é minha casa. Agora estou ansioso para conhecê-los.” Lin Yao não acreditava, seu melhor amigo podia ser tão sinistro. Não se sabe quanto tempo se passou, Lin Yao conseguiu com a boca rígida pronunciar algumas palavras: “Como nos encontramos?” Ya Fei riu friamente, parecendo querer congelar o ar: “Você vai saber...” Lin Yao sentiu uma tontura e adormeceu. “Irmão, por que você está dormindo aqui?” Lin Xin balançava Lin Yao ao lado. Ao acordar, Lin Yao descobriu que estava deitado debaixo da foto em preto e branco ao lado da Rosa Branca. Através daqueles sinais vermelhos, Lin Yao viu, viu que a pessoa na foto era Ya Fei. Ele parecia conseguir ver o sorriso frio de Ya Qing. À sua direita, dois picolés estavam derretendo lentamente, deixando dois palitos de madeira paralelos. “Não! Não! Saia!!” Lin Yao gritou impotente. Sempre tranquila, Lin Xin desferiu um soco na face esquerda de Lin Yao: “Irmão, você enlouqueceu?!” Talvez por causa da dor, Lin Yao ficou um pouco quieto. Nesse momento, dois policiais entraram: “Com licença, vocês são Lin Yao e Lin Xin?” “Sim, qual é o problema?” disse Lin Xin. “Lin Cheng e Wang Li, que são seus pais...” “O que aconteceu, morreram?” Lin Yao já pressentia tudo o que tinha acontecido e que ainda ia acontecer. “Sim, por volta das 10:30 de ontem, eles pularam juntos do prédio Jingkelong.” Era visível que os policiais estavam um pouco surpresos com as palavras de Lin Yao. 10:30? Ontem ao meio-dia Lin Yao ainda tinha visto sua mãe, será que... Mas Lin Yao já não se importava. “Não é verdade! Não é verdade! Nã...o...” Lin Xin gritou como se tivesse enlouquecido e correu para fora da porta, sendo atropelada por um carro vindo da esquerda, arremessada por vários metros. Lin Yao entrou em colapso total. “Lin Xin, não, não morra. Zhou Ya Fei, seu maldito! Saia.” Lin Yao correu para a frente do carro, querendo arrastar o motorista para fora e matá-lo, tinha que matá-lo. Ao abrir a porta do carro, ele descobriu que não havia ninguém dirigindo. Dentro, havia apenas uma foto em preto e branco com algumas palavras escritas: “Lin Yao, o próximo é você.”Ele se virou e percebeu que a foto em preto e branco da rosa branca tinha desaparecido. No dia seguinte, o jornal publicou uma notícia alarmante — um homem, incapaz de aceitar a morte de familiares, cometeu suicídio por enforcamento em uma antiga mansão de Yin Yang Lu. “Hehe, finalmente estamos juntos, finalmente nos reunimos.” “Hmm, quer levar mais uma pessoa?”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem graça
Um buraco morto, um buraco morto... nem um pouco de cena sangrenta.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta