Tutorial■Original◆Número QQ batido para popularidade no espaço foi bloqueado◆Solução●Testado pessoalmente

O pôster original: Shènglín Saybye Visualizações: 2691 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-10 10:52:10
Ontem um amigo me ajudou a aumentar a popularidade no espaço, em um dia ele me ajudou a aumentar mais de três mil. Hoje de manhã, quando fui entrar no QQ, ele caiu de repente, então tentei relogar, mas sempre falhava ao entrar. De repente lembrei que, no passado, um amigo disse que havia sido banido por um ano ao usar um software ilegal em um jogo online, e que ao trocar a senha ele foi imediatamente desbloqueado. Achei que poderia tentar. Imediatamente fui ao UC e mudei a senha. Depois de mudar, com o coração ansioso, tentei entrar no QQ de novo e, inacreditavelmente, consegui entrar. Amigos que gostam de aumentar a popularidade, estão com sorte, hehe.

Além disso, peço a ajuda de amigos, por favor, adicionem meu QQ: no celular 1303410786, no computador procure aaarenli@qq.com.

Antes eu estava acostumado a ser o que sempre pedia ajuda dos outros, desta vez também devo contribuir um pouco, hehe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... tentar aumentar a popularidade ainda leva ao banimento!
Como é que eu consigo gastar dezoito mil em dois dias e não ser banido?
Eh,
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Observando! Apenas para observar!! ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃ Mãozinha para aliados somente ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta