Heróis do Jogo: Meu Dia
Sem hesitar~ Eu não quero ficar solteiro, eu quero pegar uma casa e me casar, eu quero colocar um chifre no chefe da vila! Quem já brincou disso me ensina, até que nível eu preciso treinar minhas habilidades para matar o chefe da montanha? 5555 Eu que sou discípulo do Templo Lingxin como taoísta treinei todas as habilidades até o nível 50, o Feitiço do Coração do Trovão nível 60, caramba, fui completamente derrotado, droga! Só queria pegar a esposa do chefe da nossa vila~ Será que é fácil pra mim...
Respostas (4)
Socorro! Todos que passarem pela 7723, pisem aí
Caramba!
Mais uma foto
Brilhante!!! Absolutamente correto! O autor do post é realmente sábio! Não posso deixar de elogiar você! Depois de ler o post do autor, não pude deixar de me sentir revigorado, senti como se todos os meus meridianos estivessem fluindo harmoniosamente, e meus sete orifícios quase se abriram completamente. Desde tempos antigos, heróis surgem na juventude, e o autor, ainda jovem, já possui talentos extraordinários e a sabedoria para governar o país. Como diziam os antigos, um dragão adormecido ou um jovem prodígio é capaz de trazer paz ao mundo. Hoje, que os céus abençoem a grande China; após cinco mil anos de mudanças, a China brilha como um trovão no solo, ventos e tempestades, dançando com o céu. Entre a neblina, só vejo um deus de armadura dourada de pé entre o céu e a terra, um verdadeiro herói segurando dois machados, com olhos fulgurantes. Um golpe abre o caos primordial, o segundo cria a humanidade com Nvwa, o terceiro me deixa extasiado. Ter um herói assim é realmente a sorte do país e a bênção para o povo, como não se emocionar ao extremo... Os antigos aconselhavam aos jovens, e o autor do post é a prova viva disso. O jovem autor é como o sol nascente, sua trajetória é grandiosa; um rio que surge de correntes subterrâneas, fluindo vastamente; um dragão oculto que emerge do abismo, com escamas e garras reluzentes; um tigre jovem que ruge no vale, fazendo os animais tremerem de medo; uma águia testando suas asas, absorvendo a ventania; uma flor rara que floresce, impressionando o mundo; espadas afiadas prontas para brilhar; o céu coberto de azul, a terra percorrida pelo amarelo; mesmo que mil eras passem, mesmo que oito mundos existam; minha admiração pelo autor é como um rio interminável, jamais mudará, mesmo que os mares sequem e as rochas se desfaçam, mesmo que o céu e a terra se partam. Depois de ler o post do autor, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo. Como dizia Laozi: O grande som é quase silencioso, a grande forma não tem forma. Agora finalmente entendo o que me falta: é precisamente a persistente busca da verdade pelo autor e a profunda sensação causada pela árdua prática de seus ideais. Ao confrontar o post do autor, fiquei tão chocado que quase não consegui me mover.
— Todas as respostas carregadas —