[Repassado] Palavrões de Amor Apartamento
Zi Qiao: Agora seu olhar é muito parecido com o de Tony Leung, entre as sobrancelhas tem um pouco do estilo de Takeshi Kaneshiro, o jeito de segurar a cerveja, à primeira vista lembra Francis Ng. Mas o rosto parece com Eric Tsang. Zhang Wei: Eu fiz um teste de QI no orfanato, o professor disse que meu QI, se tirássemos quarenta pontos, talvez pudesse ser considerado inteligente. Yi Fei: O testador de QI do seu orfanato ainda não é melhor do que o micro-ondas da nossa casa. Mei Jia: Olha aquele seu rosto enorme, sempre que fico ao seu lado meu celular perde sinal, e na rua nem consigo ver o sol! Zi Qiao: Sua cabeça foi esmagada por uma porta, né? Você é um dinossauro que regrede três vezes por dia! Yi Fei: Se eu não encontrar aquele homem, vou fazer você desaparecer! No duplo sentido biológico e social! Wan Yu: Feio, mas feio de um jeito especial, ou seja, extremamente feio! Xiao Xian: Eu não sou uma pessoa qualquer! Yi Fei: E quando você for qualquer um, não vai ser humano! Zi Qiao: Nunca se enforque numa única árvore, tente em várias árvores ao redor algumas vezes... Zhan Bo: Irmã, se alguém te machuca profundamente, quanto tempo você demoraria para perdoar essa pessoa? Yi Fei: Perdoar? Perdoar é coisa de Deus, minha tarefa é levá-lo para conhecer Deus! Yu Mo: Realmente deveríamos colocar um vaso sanitário no seu (Zi Qiao) cérebro para sugar todas aquelas coisas nojentas. Yi Fei: Aí o cérebro dele inteiro seria lavado. Mei Jia: Vou te espirrar tudo com refrigerante de sal! Motorista do ônibus (para Zhan Bo): Viciado! Ou passa o cartão, ou coloca moedas, ou sai, por que ficar torcendo assim! Motorista do ônibus (para o segurança): Ei, volte! Ou passa o cartão, ou coloca moedas, ou sai, que olhar é esse! (O segurança desce) nem pode se dar ao luxo de pegar o ônibus, mas ainda quer se passar pelo Matrix, hmph! Zi Qiao: Ela é Chen Yuanyuan, e você? (olha para o peito) Chen, chato, chato! Irmã Shan: Até uma lata de sardinha tem mais futuro que você. Mei Jia: Olha aquele seu rosto enorme, sempre que fico ao seu lado meu celular perde sinal, e na rua nem consigo ver o sol! Yi Fei: Eu acho isso totalmente improvável, o nível absurdo da sua situação é quase igual à vitória da seleção chinesa na Copa do Mundo de futebol. Yi Fei: Tsc, você escreveu a palavra depressão no rosto, quem não sabe ler realmente não percebe. Yi Fei: Você não tem cérebro! Todo o mundo é grande demais, mas menor que a parte do cérebro que te falta. Yi Fei: Oito garotas, quatro com aparelho, três com lentes mais grossas que garrafas de cerveja, e ainda tem uma maior que você...Agora eu entendo completamente por que se chama Associação de Animais Primitivos. Vocês podem se estudar mutuamente, assim não precisam comprar espécimes. Wan Yu: Desprezá-lo é um dever de todo cidadão. Yi Fei: Sua mãe, quando te deu à luz, não jogou fora a pessoa e sim criou a placenta! Zi Qiao: Eu também quero encontrar um lugar onde eu possa colocar meu rosto na moeda. Mei Jia: Não é difícil, você só precisa encontrar um lugar que imprima dinheiro falso, não é? Zi Qiao: No nosso mundo masculino, ainda há muitos fortes, enquanto fracos são como estrelas. Yi Fei: Mas quando olho ao redor, não há nuvens e o céu está cheio de estrelas. Yi Fei: Você é sem-vergonha, você é desprezível, você é imprestável! Zi Qiao: Então você não é sem-vergonha, não é desprezível, é super confiável? Yi Fei: Onde eu sou sem-vergonha, desprezível ou imprestável!? Zi Qiao: Onde você não é sem-vergonha, onde não é desprezível, onde é confiável!? Yi Fei: Mesmo que eu seja completamente sem-vergonha, totalmente desprezível e extremamente imprestável, nunca seria mais sem-vergonha, desprezível e imprestável do que você!! Yi Fei: Como diz o ditado, os olhos do amante veem a beleza, mas o que veem os olhos da beleza? Xie Xie: (pensou por um momento) Sebo de olho! Yi Fei: Não tem problema, falhar é a mãe do sucesso. Zhan Bo: Eu já tenho muitas mães, mas nenhuma grávida. Yi Fei: Escrever poesia até passa, mas escrever poesia sem sentido, longa e fedida, e a menina olha e, todos os hormônios femininos que foram despertados com dificuldade instantaneamente... se transformam em colesterol. Wan Yu: Fei Fei quer fazer chocolate ela mesma e dar para Shen Gongzi. Xiao Xian: Sério? Ele fez algo para te magoar e você quer envenená-lo! Yi Fei: Eu quero envenená-lo, mas o primeiro a ser envenenado vai ser você! Zhan Bo: As coisas que minha irmã faz não matam ninguém; o veneno precisa parecer atrativo para que alguém queira comer. Na última vez vi o chocolate que ela fez, nosso ~ cara!! Xiao Xian: Hahaha, agora eu entendi. Você não quer matá-lo, você só quer assustá-lo, certo? Yi Fei: Eu realmente quero bater meu sapato tamanho 37 na sua cara tamanho 42! Até uma planta morta fala melhor do que você, acredita que eu posso te plantar em um vaso agora mesmo!!
Respostas (2)
!!!Gude!!
Morder pessoas( / u r l ) http://7723.cn/lts/view.asp?myid=855c369db58b2c7f&text=&idd=189&id=20637&p=1&pp=1
— Todas as respostas carregadas —