Nossa família perfeita luta até o fim pela honra de 7723

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 175 Respostas: 19 Publicado em: 2012-08-10 13:09:31
Pessoas que amam 7723, sejam bem-vindas a se juntarem
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Em águas rasas... pessoal, não prestem atenção nessa pessoa, mantenham a calma, desliguem o motor e esperem alguém vir lidar com isso, perfeito.
Obrigado pelo apoio! Para aquelas pessoas que intencionalmente causam problemas e xingam, não precisamos rebaixar-nos ao nível delas.
Hum, pessoal, calma, se o cachorro nos mordeu, não podemos morder o cachorro de volta, senão isso viraria notícia.
Md Ao ver ele xingar o post perfeito, eu simplesmente não consegui ficar calmo.
Não dê trabalho extra ao administrador do site...
Na verdade, todos não entendem a verdadeira razão
O CHEFE bloqueou o número de telefone dele
Todos deem um passo atrás e se juntem à minha fachada de paz, pelo bem da harmonia
Mesmo do 7º andar
Ele finalmente foi ajustado de forma harmoniosa
Por favor, o sexto andar diga a verdadeira razão, ele já tem me xingado por vários meses seguidos, mas eu não xinguei ele nem uma vez.
Ai, finalmente um pouco confuso, vamos entrar online à noite, veterano terminou, ok
Vamos aguentar perfeitamente, nós da Shenglin ainda somos pouco xingados? Não é que conseguimos aguentar? Esse tipo de coisa não precisa se preocupar, haverá pessoal especializado para resolver.
Às vezes eu também pareço saber o motivo
Conte-me sobre isso
Hum hum hum
É aquele novo membro chamado Príncipe dos Sonhos que está causando problemas na inscrição?\ Acabei de dar uma olhada no registro de operações
Eu realmente não consegui encontrar aquele post. Perfeito
]●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Perfeito▅▅◣ ▄█Dando um up para o irmão█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta