Carta de despedida
Sem perceber, já faz algum tempo que estou no fórum. O tempo de lazer passa muito rápido, e o fórum tem me acompanhado nas horas de vazio, solidão, tédio e isolamento. Também me acompanhou nos dias felizes, alegres, tranquilos e relaxantes. Nos momentos de tédio e solidão, entro no fórum para dar uma olhada, passear, responder posts e bater papo. Nos momentos de lazer e relaxamento, faço o mesmo... Isso já se tornou um hábito indispensável no meu dia a dia.\ Mas, não há banquete que não chegue ao fim. Por causa dos estudos, não pude mais ter tempo para brincar e rir com os amigos no fórum, nem para ir caçar lobos e macacos com eles. Antes pensei em não escrever nada ao sair, mas ainda assim quero deixar estas palavras curtas antes de partir.\ Estou prestes a deixar o fórum, a deixar todos vocês. É muito difícil, não sei quando poderei reencontrar meus amigos, mas espero que o riso e a alegria que compartilhamos permaneçam sempre nas lembranças. Que as imagens felizes do passado possam sempre surgir na mente.\ Desejo que 7723 continue bem,\ também desejo que Sheng Lin@Perfect@ e as duas famílias cresçam cada vez mais.\ Até logo, voltarei em breve %
Respostas (14)
Ah, tudo bem! Eu também estou me preparando para sair.
Tchau! Até a próxima!
Não vá
Hum, quando tiver tempo, volte para dar uma olhada. Ai, eu também tenho que começar a escola!
Não vá~
Eu também vou começar a escola.
Já estou no nono ano, e eu provavelmente também vou desaparecer por um tempo...
Por que ainda ir à escola, venha comigo: O sol brilha no céu Os zumbis gritam comigo Os passarinhos dizem, cedo, cedo, cedo, por que você está carregando um pacote de explosivos? Eu vou explodir a escola O diretor não sabe Você atira, eu disparo "Boom" e a escola desaparece
Não tenho relacionamentos. Ainda tenho um tempo de férias de verão.
Todos nós não esqueceremos seu 'Oceano'
Amor, eu estou no terceiro ano do ensino médio... talvez eu fique fora por um tempo no futuro! Mas ainda preciso voltar, sair deixa a alma inquieta, ainda preciso voltar para casa!
Eu consigo me lembrar!!!! Com certeza!
Passando por aqui novamente, sentindo saudade
Ai~~~ estou no primeiro ano do ensino médio, a escola está prestes a começar, não poderei ficar aqui com frequência.
— Todas as respostas carregadas —