{risos}Esse é o resultado de você ver minhas postagens e não responder! Hehe………
“Au au au” Um cachorro de rua corria entre diversos * à procura de seu jantar. Ao lado, um idoso sentado fumava charuto seco com o rosto sem expressão. De repente, um estrondo, relâmpagos caindo como uma chuva meteorítica de fogo. Parecia o fim do mundo. O idoso que fumava encolheu levemente as pupilas, olhou para o horizonte e murmurou: “Veio, ele veio novamente”. Quem? Quem veio novamente? Por quê? Será que as mudanças no céu têm a ver com ele? Aproveitando o breve clarão do relâmpago, percebe-se que, não se sabe quando, na estrada fora da cidade, estava parado um homem. A figura alta parecia uma espada cravada no chão, imóvel, com três mil fios de cabelo soltos sobre os ombros, de braços cruzados, e no abraço podia-se ver vagamente uma caixa de seda. Quem é ele? Será o tal ‘ele' que o idoso mencionou? Por que ele está aqui? Está esperando por alguém. Por quem? Logo se saberá, pois cinco pessoas se aproximam. À frente, um homem corpulento, coberto de joias. É XX (muitos fóruns) cidade, o homem mais rico, conhecido como 'Sem arrependimento ao cortar ferro', Bu Huitie. Frequentava várias lojas, lucrando com a revenda de mercadorias. Tinha quatro grandes seguranças sempre ao seu lado, chamados de 'Suporta tudo' Xian Mafan, 'Santo economizador' Sheng Liuliang, 'Não vê a luz do dia' Qianshui Zu, 'Mãos do Buda' Shenshou Dang. Agora, estas quatro pessoas estavam atrás de Bu Huitie. Quando chegaram a cerca de dois zhang do homem misterioso, pararam. Bu Huitie olhou para o homem misterioso, que também o encarava intensamente, com um fogo nos olhos. O encontro de olhares parecia o choque de lâminas. Bu Huitie, aparentemente incapaz de suportar a pressão, desviou o olhar e perguntou: “Quem é o senhor?” O homem misterioso olhou para os quatro seguranças atrás de Bu Huitie e disse calmamente: “Supremo, eu sou único, desafiei aqueles que voam nos três céus, levantei a alma da China”… antes de terminar, o que disse fez os cinco mudarem de expressão, apertando inconscientemente suas armas. Bu Huitie com o rosto pesado, voz trêmula, disse: “Você… você é do grupo Top Tie?” O homem misterioso bufou friamente e disse: “Exato, você sabe por que estou aqui esperando você?” Bu Huitie pensou por um momento e disse: “No passado não tivemos desavenças, recentemente também não… será que…” O misterioso falou com tom cada vez mais frio, firmemente: “Sem rancor ou inimizade? Olhe o que é isto!””Só se viu uma pessoa misteriosa abrir a caixa de brocado que segurava, tirar algo dela, mostrar a todos, e era um livro. Na capa, brilhavam cinco grandes caracteres dourados: 《XX (muitos fóruns) Registro Lendário》. A pessoa misteriosa disse friamente: “Você sente algo familiar nisso?” Bu Hui Tie se concentrou firme e respondeu: “Hoje, coletei mercadorias em You Shang City e já dei uma olhada.” A pessoa misteriosa fechou levemente os olhos e disse: “E depois?” Bu Hui Tie disse: “Tinha alguns assuntos urgentes, então fui embora.” De repente, a pessoa misteriosa arremessou o livro em direção a Bu Hui Tie, e uma luz cintilante voou em sua direção. Bu Hui Tie rapidamente concentrou sua energia nas mãos para receber o livro, mas não esperava que a habilidade interna da pessoa misteriosa fosse tão aterrorizante; o livro quase perfurou sua palma em direção ao peito. Bu Hui Tie ficou horrorizado e gritou: “Ajude-me!” Quatro guarda-costas atrás dele formaram selos com as mãos e então golpearam com uma palma nas suas costas. Bu Hui Tie reuniu a força dos cinco e, usando a técnica “Tai Chi Plum Blossom”, conseguiu segurar o livro, mas de maneira extremamente desajeitada. A pessoa misteriosa riu e disse: “Abra a última página, assim você entenderá.” Bu Hui Tie ainda ofegava, mas, tremendo, folheou até a última página. Havia poucas palavras, apenas onze: “Aquele que lê mas não deixa marca de tinta, mesmo que distante será capturado.” Depois de ler, Bu Hui Tie não disse mais nada, apenas acenava com a cabeça incessantemente, como se fosse a única coisa que pudesse fazer… A pessoa misteriosa suspirou e disse: “Se soubesse que seria assim, não teria feito nada antes. Vá, aceite a punição que merece.” Terminado isso, concentrou toda sua força e formou um阵法 (formação), gritando a técnica de manipulação de阵 “Grande Movimentação da Maldição Proibida”!!! Branco. Branco infinito. Um espaço silencioso e branco. Um homem que acena com a cabeça sem parar, era Bu Hui Tie sendo transmitido pela pessoa misteriosa para receber a punição. Uma cama, e sobre ela estava uma mulher, nada mais. Quem é essa mulher? De repente, a mulher na cama se levantou e se aproximou de Bu Hui Tie. Olhou para ele e disse suavemente: “Ah, outro homem caído. Venha, aceite sua punição. Uma palavra de cada vez, certo? Lembra quantas palavras viu? Não pergunte meu nome… No mundo das artes marciais me chamam de ‘Irmã Mais Importante Hibiscus'… Uma brisa suave soprava pela estrada oficial fora da Sky City, levantando uma folha de papel caída na rua; ao olhar de perto, estava escrito: ‘Não se torne o próximo Bu Hui Tie'………………………╮(`▽′)╭ , entendeu?… Faça o que achar melhor…
Respostas (9)
Deus! Maldições para quem lê a postagem e não responde no celular, que o aparelho pegue vírus! Que o celular caia no banheiro! Seria melhor se a pessoa também caísse! Amém!
You Shang... Templo do Céu...
Registro lendário 7723!!
Os dois no segundo andar, além de 7723, também são fóruns que eu frequento com frequência!
Que vergonha, dono do tópico…
ucs8.sh1.ucweb.com:8
Desprezar o autor do post
Que besteira... Desprezo o autor do post
O autor do post está falando bobagem??? Desprezo o autor do post
— Todas as respostas carregadas —