Apenas envie capturas de tela

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 111 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-10 19:49:05
图片 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu... a habilidade especial do segundo gráfico parece ser o Corte Cruzado do Espadachim Fantasma
Que jogo de espada imortal é este... esqueci, pessoalmente acho que não é divertido!
O nome parece ser Jiao Ling Zhu, Gu Jian, Xing Chen Bian, Xian Zhang provavelmente saiu há cerca de um ano
Já joguei, parece ser um que fala sobre algo chamado Fluxo Esquecido, né, esqueci. Há uma frase lá que eu gosto muito.
A trama é sobre a mulher que pega as pérolas na imagem e o homem que atravessam para um mundo desconhecido, e juntos com a mulher que controla a espada ajudam o Dragão Azul e o Tigre Branco a eliminar o mal.
Errado, a trama é que os três na tela estão lutando contra zumbis, mas a mulher trai, os três morrem, depois Pangu aposta com o destino, o homem volta, e recomeça... Além disso, Gujian Xingchenbian é da Huayu! Não é este!!!
Eu lembro, a última frase me deu dor nos ovos. Você quer começar com o Livro do Demônio Sangrento?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta