O administrador do site, dê uma olhada...

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 156 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-10 23:05:30
Título: Irmãos, por favor, não vão embora\Conteúdo:\Irmão Aoxiang, irmão Muqing, por favor, não vão embora, 7723 precisa de vocês, os irmãos e irmãs de 7723 não querem que vocês vão! Eu sei, devido ao meu trabalho ocupado ultimamente, tenho negligenciado vocês, irmãos, desculpem! Esta é a minha falha como administrador do site. Irmãos, as férias de verão estão chegando em breve, se aqueles irmãos que participaram do exame de ingresso ao ensino médio e ao vestibular voltarem e não encontrarem vocês, o que faremos? Eles certamente ficarão muito tristes e desapontados! Irmãos, por favor, fiquem, ok?\Autor: Administrador (ID: 1)\Data: 2012-06-07 02:47:45

(Administrador, você ainda se lembra disso? Agora vamos assumir o papel de fazer com que eles fiquem!) Administrador, se você nos deixar, nós também ficaremos tristes!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso mesmo!
Apoio o autor do post
Muito bom!! Por favor, tente se colocar no lugar do outro
Administrador! Eu sou Shen Xingchen! Você não teria me esquecido, né! Você não pode fugir de mim!
???
Topo! Topo! Topo! Topo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta