Devido a uma situação de emergência! (Todos os veteranos entrem! Todos os que estão no grupo entrem!) Sou obrigado a postar!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 306 Respostas: 39 Publicado em: 2012-08-10 23:18:19
O administrador do site momentaneamente perdeu o controle e quer "retirar-se temporariamente"! Nós, veteranos, ainda podemos permanecer em silêncio? Ainda podemos continuar explorando no grupo? Não importa se você trocou de apelido ou de conta! Apareça agora mesmo! Responda incluindo seu apelido antigo ou atual! Como a força mais importante do 7723, os veteranos devem usar toda a sua força para reter o administrador! Veteranos sempre! Administrador imortal! Vida longa ao 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Calmo...
Admin do site!!!
O administrador ainda não disse que vai embora
O apelido permanece o mesmo
Sim, apoio
Com Ji Ji, muitas palavras não conseguem expressar, de qualquer forma, administrador, você não vai escapar, eu não sei fazer mais nada, mas atrasar os outros eu consigo.
O webmaster ainda se lembra do passado, nós já tivemos tantos momentos felizes! Eu acredito que eles existiram antes! E ainda continuarão existindo! Eu já fiz o máximo esforço para acordar aqueles que nunca partiram!\—— Talvez você nem tenha levado a sério os itens de avaliação de amor que costumava postar, exibindo seu nível literário: Ranger: O de baixo é gay (nome original — O de baixo é gay)
Nome original: Cavalo Negro, eu não contribuí muito, mas ainda assim espero que você não vá
………Admiro o talento literário do 7º andar, muito melhor do que aquele de meio-dia
A luz da lua dos passarinhos chegou!
Todos se esforcem! A luz do luar passou e foi destaque! Dê uma força para que 7723 se recupere mais uma vez!
Hehe... Administrador, isso realmente é bom?
Apoio o autor do post
Pássaro velho - Shen Xingchen
O pássaro velho permanece verde, o chefe não envelhece
Não venha postar aqui, todos vão atrás dele em segredo
Só posso apoiar silenciosamente...... Chefe do site, não vá
Quando o administrador sair, este site não existirá mais
Não vá, webmaster...
Eu sou novato, mas ainda assim tenho que apoiar!!
Nome inicial: Xu Shangao\Administrador, quem te xingou. Não ligue para ele, que tipo de pessoa merece sua atenção!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta