Chefe da estação, seu ****
O administrador *** é apenas um** Talvez o que aconteceu hoje tenha te deixado triste Talvez as palavras do membro 131279 tenham te magoado Mas você já pensou nos nossos sentimentos? Tantas pessoas tentando te segurar, você não pode pelo menos nos dar o favor de continuar? Honestamente, a razão pela qual escolhi o 7723 é porque esse site não criou nenhum conteúdo sexual para atrair atenção, mas mesmo assim ele se desenvolveu tão bem. Isso é o resultado do seu esforço e de todos nós. Agora, o 7723 ainda não se tornou forte, e você já está pensando em fugir, você acha que está sendo justo conosco? Eu só fiquei offline por algumas horas e, quando entrei, já vi essa mensagem, você acha que está sendo justo comigo? Huangfu Wangquan e outros fizeram tantas contribuições para o fórum, e você vai embora assim, você acha que está sendo justo com eles? Agora o 7723 já faz parte da nossa vida, e se você sair será como perdermos a coluna vertebral. Embora se diga que alguém pode substituir, será que sua posição e prestígio realmente podem ser substituídos? Vá perguntar às pessoas. Dito isso, se você insiste em sair, então não desperdice meu tráfego, para não ser sentimental à toa.
Respostas (6)
Indica que não sabe o que aconteceu, mas definitivamente precisa vir tentar segurar...
Sim, apoio
Apoio o autor do post
Apoio!
Topo……………………
Levante!!
— Todas as respostas carregadas —