Ouvi dizer que alguém vai embora? Quem são eles? Por que Na quer ir embora?
Para falar a verdade, não consigo me integrar ao seu círculo... vejo todos entrando em tal coisa, entrando na outra... mas ninguém me chama →_→ então isso não me afeta muito... contanto que o jogo continue sendo atualizado, está tudo bem! \ Hum... embora eu venha pouco ao fórum, ainda assim quero cegamente tentar segurar o administrador do site... não precisa desistir por causa de pequenos contratempos. Você tem mantido o site por tanto tempo, e desistir só por causa de algumas pessoas não vale a pena.
Respostas (8)
Eu também não sou famoso! Mas ainda assim estive aqui por tanto tempo, apenas porque o fórum é divertido, de vez em quando duas pessoas vem conversar casualmente, de vez em quando o administrador lança alguma atividade, algum guru vem compartilhar jogos e softwares difíceis de encontrar.
Hmm, o administrador vai embora.
Heh, o autor do post é muito ingênuo, agora que o administrador vai embora, onde ainda haveria atualizações de jogo para você...
Ai! Eu também não sou famoso! Ninguém me conhece no fórum!
Parece que foi feito pelo ID: 26700
Uu, ninguém me conhece também, mas se o administrador do site for embora, eu também irei. Não há motivos, apoio o administrador do site.
Nós somos todos caras que ninguém conhece...
Eu também não sou muito famoso! Mas espero que o administrador do site não vá embora.
— Todas as respostas carregadas —