O webmaster e os irmãos sentem que quem está causando problemas é um espião?

O pôster original: @BaixoPerfil@RindoDaVidaNaVaranda@ Visualizações: 165 Respostas: 15 Publicado em: 2012-08-11 00:23:31
Todo mundo diz que aquele cachorro morto é aquele cara que viu o administrador do site fazer o 7723 crescer e ficou com inveja. Então ele o envia para cá, com o objetivo de causar confusão e insultar as pessoas para que nosso 7723 fique em caos. É tão desmoralizante, faz o administrador pensar que o que ele fez não foi bom, ficar triste e sair por vontade própria. Então ele cria outro site, assim ele consegue ter sucesso e perde um forte concorrente. Mas eu quero dizer, administrador, não vá embora, persista, faça-os saber que nosso 7723 não vai desmoronar com algumas palavras desses canalhas. Força, administrador, eu te apoio. Há tantos bons irmãos em 7723, se você for embora com certeza será uma grande perda. É difícil achar bons irmãos. Administrador, continue firme e não faça algo de que se arrependa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Existe amor, gosto e sonhos, você e eu 7723
Olá, autor do post, top top top
Alguém disse que aquela pessoa é Jian Dihanya, vocês... acreditariam?
Ficarei triste se não atualizarem o jogo -_-
Miau não come ossos..
Se não atualizarem o jogo, eu vou ficar triste -_ -||, depois que eu encontrar um bom jogo, para onde mais eu poderia ir →_→
7723 iiiiih nós
Quanto mais triste você estiver, mais precisa relaxar
Isso mesmo, não tome decisões quando estiver impulsivo
Sim! É possível! Acabe com aquela família viva
Miau la la
Digo: 'O administrador do site não pode sair', e então vou dormir... Ai! Dormir tarde demais vai desidratar a pele e causar manchas, corujas noturnas continuem a se esforçar para atrasar o administrador do site...
Aquele cara xinga todo mundo, dá vontade de matá-lo.
Olhem para vocês, todos nós estamos tratando ele como se fosse invisível, bloquear ele ainda permite que crie outra conta para continuar xingando, se realmente não der, denuncie ele, investigue o IP e leve ao tribunal!
Isso está dizendo de quem?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta