Para o sétimo post do 7723 - Os melhores momentos
Aqueles anos em que as pétalas caíam, aquelas paisagens noturnas silenciosas, aqueles dias chatos, aqueles dias em que estávamos juntos.\Sem como expressar plenamente os sentimentos, talvez esse tenha sido o meu melhor tempo, de toda a vida.\O chamado melhor tempo talvez não seja porque era bonito, talvez fosse muito comum, mas com um significado extraordinário, talvez fosse apenas um breve instante.\Choveu, o sol apareceu, na luz da manhã, esse é o melhor tempo.\Que o melhor tempo me permita aproveitar um pouco mais, observando-o passar lentamente.\Obrigado, 7723, eu te amo, meu melhor tempo.\PS: Depois de postar, espero que o mundo de 7723 seja harmonioso.
Respostas (10)
sofá oh
Lz veio pegar o sofá sozinho
Vou dormir
See you tomorrow,lz
Equipamentos DNF (equipamento do céu, equipamento rosa, etc.)! Kart (pontos, carro S, carro A, joias, pets raros)! CF vários tipos de armas! Honestidade com as pessoas! Honestidade. Agente. Rapidamente. Internet... Jogos. Negócios. 《1308152947》 ,
Eu amo 7723. Por favor, administrador, não vá. Sempre apoiarei o 7723.
Espero que muitos anos depois ainda possa encontrar vocês, não consigo olhar para trás porque é difícil de deixar, siga em frente. Can Can, picolé, Xiao Jian, Mo Mo, Xiang, Yu Tian, Yan, Lua, grupo de flood de mensagens, Qiang Cheng, Ladrão, Sheng Lin, Perfeito, adeus, talvez ainda possamos nos ver, por último Xiao B volta para ver vocês, ah certo, Linjie parece que nunca vai acabar, não tem jeito. Então, o Perfeito encerra.
Relutante em mudar águas rasas
Depois da tristeza, mesmo que esteja um dia de sol.
Lama fraca grita - defecar e lamber
— Todas as respostas carregadas —