【Adivinhe】Combinado, chato Nível F

O pôster original: Embelezando a paz@Adolescente decadente Visualizações: 312 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-11 10:14:07
Unificado B Nível Adivinhações No. 1: Uma família foi procurar uma casa para alugar. A família era composta por três pessoas: o casal e uma criança de 5 anos. Eles viram um anúncio de aluguel e correram para lá. A casa era ótima, porém o proprietário disse: "Meu apartamento não é alugado para famílias com crianças." O casal, desapontado, foi embora. A criança de 5 anos viu tudo e voltou para bater na porta do proprietário. Quando a porta se abriu, a criança disse algo que fez o proprietário rir alto e decidir alugar o apartamento para eles. Pergunta: O que a criança de 5 anos disse para finalmente convencer o proprietário? No. 2: De qual ponto da Terra, não importa para onde você vá, sempre será para o sul? Nível Unificado A No. 3: Existe um efeito psicológico famoso no mundo! Quando você está assistindo TV e chega a parte mais emocionante, de repente passam um comercial. Você sabe que é uma estratégia dos anunciantes, mas mesmo assim não consegue deixar de assistir. Qual é esse efeito? Nível F Adivinhação Nc No. 4: Um velho de 60 anos se casou com uma senhora de 70 anos, e descobriu que ela ainda era virgem! Pergunta: Quem é a senhora? PS: Que tédio, meu Intermediário B ainda não foi destacado? Cadê o moderador?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
2: Pólo Norte
A criança disse: desta vez eu vou alugar a casa, trouxe dois adultos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta