Sobre o webmaster
O administrador acabou de me dizer que está muito cansado, sabe por quê? Por causa das atitudes de algumas pessoas, por causa da ignorância de algumas pessoas, que sempre nos fazem copiar suas ideias. Espero que todos reflitam bem sobre este incidente, e que possamos novamente assumir juntos a responsabilidade de construir um lar melhor. Espero que possamos conseguir, e devemos conseguir. Que todos se vigiem mutuamente. Obrigado!
❮
❯
Respostas (19)
Ai~~~ o administrador vai embora depois de algum tempo, vamos todos juntos desejar o melhor para o administrador, durante esse período não vamos causar problemas, para que quando o administrador sair não haja nenhuma preocupação! ~~~~5555~~~~
Por que estava tudo bem antes e agora está assim.
Administrador do site, boa viagem~
Ah, um momento de silêncio...
Algumas pessoas têm pouca educação
Ei, o webmaster deve ter sua própria vida, ele não é como nós, ele precisa pensar no futuro.
Por que sinto que está estranho
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Dirigindo um tanque para impulsionar o post█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Oh~ O administrador realmente vai embora? Isso significa que eu tenho uma chance?
Eu também fiquei surpreso, acabei de me registrar e ouvi a notícia ruim de que o administrador do site havia falecido, e ao chegar aqui descobri que o administrador do site era, na verdade, um relógio, fiquei completamente surpreso!
Será que o administrador do site precisa pensar pelos pequenos administradores? Ou é só para nos irritar?
Alguém de baixo, venha apagar a conta dele, está envergonhando nossa família Yang
Os andares 9, 10 e 11 são 2b
Chefe do site, se você for, todos nós iremos juntos
Na verdade, o autor do post é o administrador do site
Mesmo do 15º andar
O administrador talvez esteja realmente cansado, tem novos planos? Além disso, embora este seja um mundo virtual, também é preciso prestar atenção ao tom de voz ao falar.
Não se preocupe se é uma conta alternativa ou não? Mesmo que seja, ele está dizendo o que quer dizer, porém, o administrador também joga esse jogo.
17º andar, a última frase diz que algumas pessoas
— Todas as respostas carregadas —