Espero que todos não abandonem 7723 por causa da minha partida
Fiquei muito emocionado ao ver tantos internautas querendo que eu ficasse, obrigado a todos! Ao longo destes anos, vi pessoalmente o 7723 passar do zero à prosperidade, e depois à estagnação recente. A prosperidade é fruto do esforço e apoio de todos, e a estagnação é culpa minha como administrador. Quando uma peça de uma máquina está seriamente desgastada ou muito antiga, é necessário consertá-la ou substituí-la para que a máquina funcione normalmente; se quisermos que uma máquina funcione mais rápido do que antes ou tenha mais funções avançadas, é preciso atualizar ou trocar o motor; todas essas são práticas corretas e inteligentes. Às vezes, um bom criador não é necessariamente um bom gestor, minha saída é apenas uma questão de tempo. Espero que todos não abandonem o 7723 por causa da minha partida. O futuro desenvolvimento e crescimento do 7723 ainda dependerá do esforço e apoio contínuos de todos! Estou convicto de que o amanhã do 7723 será ainda mais maravilhoso! Agradeço a todos pelo apoio contínuo a mim! Muito obrigado!!
Respostas (72)
Não, você sempre será o melhor em nossos corações…
Administrador, você se foi, quem mais pode administrar o 7723?
Administrador do site, espero que depois de descansar bem, você ainda possa voltar, mesmo que seja apenas como um membro 7723, espero que você volte
Por que você tem que ir?
O administrador espera que sua partida seja apenas temporária
Administrador~~555555555555555555555555555555555555555~~~ Nós vamos
Talvez ir embora seja uma opção
Talvez ir ou não ir seja uma escolha, mas e depois de escolher?
Administrador do site 5555555555555555555555555555555555555555555555555555555
Administrador do site~~~
Admin do site~
Admin do site…
Igual brincar de destino do zodíaco comigo
Se você partir, eu também não desistirei!
Mas um bom gestor deve ser capaz de conquistar o coração do povo, não é? Você já chegou a esse ponto, e com um pouco mais de esforço, você seria um bom gestor. Mas, por que você quer desistir, por quê?
Reconforte um, o administrador se rebaixou, eu acho que você é um gestor muito bom
Essa desculpa para sair é realmente ruim
Caramba, o administrador foi embora? Então quem vai cuidar disso?
…………………
O administrador foi embora, os irmãos também foram embora
Carregar mais respostas