Espero trocar por uma conta de mago masculino no DNF
Sou um iniciante, e outras pessoas me deram várias contas, mas todas são de Bárbaro, que eu não consigo jogar. Agora quero trocar uma conta da Região 2 do Norte da China por uma conta de Mago masculino de nível mais alto. Na Região 2 do Norte tem um Bárbaro nível 48, equipado todo com itens roxos, os sapatos foram comprados com dinheiro real e usados por bastante tempo; também tem um Lutador masculino nível 43, não prestei muita atenção na que ele virou; e um Pistoleiro masculino nível 23. Só quero trocar por um Mago masculino (Mestre de Explosão Elemental), com sinceridade :D
Respostas (8)
Eu tenho, nível 50
Qual nível você quer?
Deus demônio nível máximo passando
Guangxi 4, eu tenho um Mestre de Explosões Elementais nível 48, com arma roxa +12, um conjunto de Herança nível 10, PK de 3 etapas, mas inclui também o personagem principal, desculpe, quantos níveis você quer? Eu ajudo você a treinar hoje à noite.
Só preciso de um por volta do nível 45
Dizem que o elemental de explosão tem pouca vida e defesa baixa, só temo que você não consiga continuar jogando
Em Chongqing, eu tenho um de nível sessenta, muito técnico. No PK, se você não matar alguém instantaneamente, será morto instantaneamente. Mas na hora de farmar mapas, é melhor que o Bingjie.
Eu, com toda a força infinita do meu corpo, levantei o segundo cajado de Lynn.
— Todas as respostas carregadas —