Essência 《7723 Última Postagem》
Administrador, se você insiste em ir embora, então por favor não nos deixe, não olhe para trás, nós vamos com você. Embora eu tenha jogado no 7723 por pouco mais de um mês, fiz muitos amigos através do 7723. Embora eu tenha postado muitas mensagens inúteis antes, esta postagem é a melhor entre as postagens inúteis, a postagem suprema das postagens inúteis. Por favor, nos leve junto. Se o administrador sair, ainda haverá sentido em participar do fórum? Será que o fórum 7723 ainda será harmonioso? A resposta é: (não). Para aqueles que também vão sair, por favor, apoiem esta postagem, esta é minha última postagem!
Respostas (13)
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Dirigindo um tanque para impulsionar o post█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Por que todos são tão emocionais? Sejam mais racionais. Sem o administrador do site, vocês vão desistir?
Sem um administrador, por que ainda estamos aqui? É como uma classe sem um professor principal, tem algum sentido? É como um país sem líderes, será que ficará forte? É como a Terra, ainda existiria sem o universo?
Quem disse que o webmaster vai embora? Se realmente for embora, passou pela aprovação de Hu Jintao? Realmente é
Espero que todos não abandonem o 7723 por causa da minha partida. O desenvolvimento e o fortalecimento do 7723 no futuro ainda dependem do esforço e apoio contínuo de todos! Acredito firmemente que o amanhã do 7723 será ainda melhor! Agradeço a todos pelo apoio que sempre me deram! Obrigado!! As palavras do administrador são exatamente o que eu queria dizer.
Desapareceu, 7723!!! (foi embora
O administrador do site é muito bom
Pensamentos e questões tão negativos, só posso dar um ovo ao autor sem cerimônia. Você tem esperança para amanhã?
Então então vamos todos embora, se você acha que seguir o chefe até o fim será mais harmonioso, então vá embora.
Vamos primeiro consolar o autor do post~Dê um sorriso
Vou te dar um ovo sem hesitar
Eu não sei quem é o administrador do site, mas o que eu sei é que todos nós devemos nos esforçar, espero que o administrador do site possa ver isso.
Eu não sei quem é o administrador do site, mas o que eu sei é que todos nós devemos nos esforçar, espero que o administrador consiga ver!! Menina, sorria primeiro
— Todas as respostas carregadas —