Sobre a saída do administrador do site

O pôster original: Perfeito @诺VS言 Visualizações: 140 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-11 13:40:52
Ontem foi o dia mais infeliz para mim no 7723, xingamentos, insultos, e no final até o administrador teve que se afastar. O administrador estava certo, um bom criador não significa um bom gestor, mas todos reconhecem que o administrador gerencia muito bem, com atividades e brindes, esse site de jogos prosperou sob sua gestão. Mas o administrador não é como nós, ainda somos jovens e temos muito tempo para desperdiçar, o administrador já é adulto e precisa pensar por si mesmo. Ele me disse que está cansado, que o 7723 não vai parar por causa de sua partida. Ele talvez não seja mais o administrador no futuro, mas ainda estará com vocês como um membro comum do 7723. O administrador é diferente de nós, ser administrador é muito cansativo, ele já faz isso há quatro anos. Nosso administrador não é como o da Baidu ou de outros sites que ficam acima de todos, ele está sempre ao lado de todos, observando. Agora ele está cansado e quer se afastar para descansar bem, não é que não vá voltar, talvez em algum momento ele perceba as coisas e volte, retornando ao lado de todos. Agora, pessoal, deixem o administrador descansar bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ei, tchau, eu vou embora.
Eu também vou
Mesmo do autor do post
Apoio o autor do post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta