Isto é uma postagem inútil

O pôster original: Shèng lín@Jī lī gū lū Visualizações: 78 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-11 16:25:27
As pessoas se apaixonam, nada de estranho; vacas comem grama, nada de estranho; porcos atendem o telefone, isso é realmente incrível, porco é porco e ainda atende! Realmente um grande porco bobo! Um dia, na rua, duas lindas garotas se aproximaram e me perguntaram: você é bonito? Eu disse: não sou bonito! Mal sabia eu que elas começaram a me bater logo em seguida~ enquanto me batiam, ainda falavam palavrões dizendo: deixa eu te ensinar a não mentir! deixa eu te ensinar a não mentir. Você tem uma aparência muito criativa, viver é sua coragem, feio não é sua intenção, é apenas que Deus estava um pouco irritado, você precisa viver com coragem, se você se for, quem vai valorizar a beleza do burro. O coelhinho branco é tão branco, com duas orelhas erguidas, ao ouvir a campainha do celular tocando, deixa a cenoura e a couve de lado, responde a mensagem rápido, rápido, rápido! Segurar a mão do namorado é como voltar aos dezoito ou dezenove anos; segurar a mão da colega de classe faz você se arrepender de não ter feito nada na época; segurar a mão da tia revela que você segurou a mão errada antes. Sete lobos mundiais: o lobo safado Clinton, o lobo feroz Cole, o lobo selvagem Saddam, o lobo faminto Putin, o lobo mal Sharon, o lobo caseiro Chen Shui-bian, o lobo solitário Castro. Por que o céu está tão escuro? Porque a vaca está voando no céu; por que a vaca está voando? Porque você está soprando na terra.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(centro) Post inútil precisa ser apagado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta