Vendendo DNF Crazy War, Magic Stone Breaking Stone, Artefato SSCC, etc.

O pôster original: Empresário de Sichuan Visualizações: 1420 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-11 16:41:55
Quem quiser comprar, venha rápido, o preço pode ser negociado... Interessados, adicionem QQ (2323270604), online 24 horas. Berserker não tem gosto, há outras profissões, todas acima do nível 65, cada conta tem Pedra de Quebra de Maldição, ataque total acima de 4300.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seu mentiroso
Eu estou te testando, como eu iria te enganar?
O autor do post é um idiota. Posso perguntar, Berserker com mais de 10.000 de ataque, tem efeito evidente? Parece que as habilidades de Berserker são basicamente de dano fixo. Se você tiver mais de 2.000 de força, provavelmente alguém vai dar uma olhada no seu personagem...
Tem COF? Se tiver, não venda, que burrice, um Berserker nível 70 só tem 4300 de ataque, meu Berserker com pouco mais de 50 já tem isso, meu amigo nível 70 já tem 9000 de ataque
Além disso, basicamente todos que estão aqui são golpistas, eu não confio muito.
Eu vou tentar, por favor, eu tenho tantas contas para treinar, acumular poder até 1500 é suficiente?
O autor do post é um enganador; se não for, você pode vender por 5173.
Eu passei com o Deus Demônio 70, massacre em 13, conjunto legado 60~65 em 10, conjunto do Cavaleiro Abissal, slot direito da Pedra de Ouro, Espírito do Tigre Branco... Respeito 7, Meteorito em 12, passei
Há vingança?
Alguém tem uma conta de Ray e Gaia nível 100 em Sailor?
Ninguém quer um Berserker sem mais de 5000 de ataque
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta