Essência Cultivo Imortal Apenas para Viver Livremente Capítulo Dezesseis Pílula de Fundação (2)
PS: Meu celular quebrou, então esta capítulo ainda foi codificado emprestando o celular de um amigo, o que levou uma semana inteira. Afinal, eles também precisavam usar o celular, então só pude codificar aos poucos... O número de palavras não é suficiente, peço desculpas a todos.\ Usando minha percepção espiritual, examinei a bolsa de armazenamento que trouxe de mil anos atrás. O coração de Lin Hao estava extremamente alegre, mas sua aparência ainda permanecia calma. Qian Nian olhou para Lin Hao com um pouco de apreensão; a compostura que ela tinha normalmente já não sabia onde se perdeu, agora ela transmitia uma sensação de piedade.\ "Então, o que achou?" Qian Nian abriu bem seus belos olhos que não estavam cobertos pelo manto preto, olhando Lin Hao de maneira encantadora. Lin Hao fixou seu olhar naqueles olhos puros e brilhantes como os de um bebê, sentindo-se um pouco culpado. As sementes que Qian Nian lhe deu eram realmente preciosas; se fossem leiloadas, as pedras espirituais obtidas poderiam comprar mais de uma dúzia de ervas espirituais com trêscentos anos de idade. Na verdade, Lin Hao não sabia que sementes de ervas espirituais preciosas são de fato valiosas, mas ervas espirituais envelhecidas são ainda mais preciosas, pois o ciclo de crescimento delas é extremamente longo, algo que apenas ele consideraria valioso.\ Olhando para os grandes olhos de Qian Nian, Lin Hao realmente não conseguia, com boa consciência, trocar algumas ervas de centenas de anos de idade.\ "Parece que ainda sou muito infantil!" Lin Hao pensou consigo mesmo, sorrindo amargamente.\ "Chega, espere um momento, vou pegar as ervas para você agora!" Lin Hao pensou por um instante e, diante do olhar esperançoso de Qian Nian, assentiu com firmeza...\ "Aqui está!" Lin Hao saiu do quarto e entregou a Qian Nian algumas caixas de jade. Qian Nian pegou as caixas de jade com as mãos um pouco trêmulas, sentindo-se um pouco emocionada...\ "Isto..." Qian Nian olhou, um pouco chocada, para a erva espiritual milenar dentro da caixa.\ "Esta planta originalmente era para meu próprio uso, mas vendo que as sementes de erva espiritual que você me deu são tão preciosas, está bem, é para você. De qualquer forma, não vou usar!" explicou Lin Hao.\ "Obrigada." Depois de se acalmar, Qian Nian disse a Lin Hao com alguma gratidão.\ "Não há de quê. Aliás, você sabe de algum método para aumentar o conteúdo de energia verdadeira?" Lin Hao perguntou com certo entusiasmo.
Respostas (2)
Shā le gè fā>>
Top~.
— Todas as respostas carregadas —