Diga algo, para não ficar vendo essas postagens tristes todos os dias.
Hmm, todos vocês dizem que vão sair, mas podem garantir que não vão jogar mais? O administrador do fórum vai sair? Seria mais justo dizer que vocês deram muita pressão para ele... Além disso, eu vi em outros posts que alguém o xingou! Qual idiota, se viu, venha ao distrito de Nanshan, em Shenzhen, no condomínio Lanyuan procurar meu irmão, meu irmão se chama Wang Yafei. Desde quando você, idiota, tem direito de se intrometer no fórum? Bom, é isso que eu queria dizer. O que isso implica, vocês que pensem. Hmm, se querem me xingar, é melhor virem a Shenzhen procurar meu irmão. Hmm, é isso, não tem problema, apenas leiam e sigam em frente. Quem tiver opinião, deixe um comentário.
Respostas (11)
Acalme-se, a harmonia é o mais importante
Ainda não estou tranquilo, voltei novamente. Vou esperar até que alguém possa oficialmente substituir meu lugar antes de sair.
Pergunte uma coisa, e quanto a Huangfu? Faz muito tempo que não o vejo.
Não sei, olhando o horário de login, ele ainda está online
Eu não tenho interesse em humanos comuns. Se entre vocês houver alienígenas, pessoas do futuro, pessoas de outro mundo, ou pessoas com superpoderes, sintam-se à vontade para me procurar! Isso é tudo!
Criança, o inimigo não é de madeira e não fica sem defesa.
Ah, recentemente muitos veteranos saíram, ah.
Pequeno B, se você não for, não seria melhor, assim evitamos problemas...
Quem quer se arriscar
Recentemente eu estou com tempo livre, caso contrário, não teria tempo para vir.
Mudar post literário superficial
— Todas as respostas carregadas —