Quem pode me dizer o nome dos quatro jogos de controle divertidos que eu jogava antes? Daquele tipo que se insere cartucho

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 86 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-11 20:31:17
O que mais me impressionou foi quatro jogos em um cartão. O personagem do primeiro jogo é o Charmander de Pokémon, que cospe uma flecha que vai e volta, e também pode pular sobre ela. No segundo jogo, há três personagens para escolher: se você escolher o cachorro, ele pode se transformar em um redemoinho para atacar; se escolher o pato, pode planar; se escolher o gato, pode escalar paredes verticais. O terceiro parece ser uma grande batalha de esquilos. O quarto é as Tartarugas Ninja, com duas opções de modo: PK e completar fases. No modo completar fases, há quatro tartarugas. O golpe especial do bastão é uma cambalhota, as duas espadas giram no lugar, o tridente faz um tornado, e o bastão duplo pula para lá e para cá. Alguém pode me dizer como se chamam esses quatro jogos? Que saudade!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tartarugas Ninjas 4, em inglês começa com F
O primeiro é um menino de três olhos, o segundo é um coelhinho
Oh, o primeiro é a reformulação de Sanmu Tongzi, o primeiro nível foi removido, e o personagem também foi mudado para Charmander
Ao jogar o segundo jogo, pressione todas as teclas para frente, para trás, para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo, é muito rápido~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta