Essência CF atravessando a linha de fogo da mente
????Capítulo 1: Aceitando o Desafio (Este capítulo é gratuito) ????Quando o som de um AWM ecoou por toda a cidade negra, Tú Tū eliminou com um tiro preciso o primeiro metralhador da avenida rushA. Como um atirador especializado, Tú Tū sabia perfeitamente que o primeiro metralhador era apenas isca para atrair o sniper, mas ainda assim o derrubou sem hesitar. Embora ele tenha reagido na velocidade máxima com um salto cortando com a faca, ainda assim o metralhador conseguiu atirar com a AK e acertar sua cabeça. Tú Tū soltou um suspiro, jogando-se pesadamente no sofá. Murmurou: “Ainda não é rápido o suficiente!” ????Ao lado, Jiǎn Bǎo riu, dando um tapinha em seu ombro e disse: “Não se preocupe, eu estou aqui!”. Tú Tū olhou para ele com desprezo, espremendo através dos dentes a palavra “morra”. Jiǎn Bǎo riu alto de imediato, mas a risada cessou subitamente. Aconteceu que, enquanto falava com Tú Tū, o caminho defensivo A que ele estava guardando foi de repente invadido e destruído facilmente. Tú Tū também quis zombar de Jiǎn Bǎo, mas rapidamente se levantou e correu em direção ao banheiro, sabendo que, se não se movesse, uma tempestade cairia sobre ele e Jiǎn Bǎo. Se ele corresse, talvez dois ainda pudessem escapar com vida. Como esperado, o capitão rAn lançou um olhar severo na direção dos dois e gritou para Jiǎn Bǎo: “Isso não é treinamento, se quer brincar vá para o campo de batalha!” Depois se virou rapidamente para a tela do seu computador. ????A pressa de rAn era compreensível. Esta partida de CF 5v5 era a primeira desde que o MoonCity Cybercafé patrocinou a equipe, a estreia oficial! Se essa partida falhasse, como esses cinco ainda poderiam encarar o dono do cybercafé que assistia animadamente à partida — o Irmão Fei. O Irmão Fei amava CF de forma obsessiva. No entanto, aos trinta anos, sua velocidade de reação e percepção já não acompanhava mais. Ele só podia canalizar sua obsessão e amor pelo CF nos jovens que havia recrutado. ????Hoje a partida foi marcada pelo Irmão Fei, e o adversário era uma equipe organizada por seus amigos. Durante um jantar, o Irmão Fei elogiou sua equipe patrocinada na frente de seus amigos, elevando esses cinco jovens à altura de heróis. Naturalmente, alguns não ficaram satisfeitos, afinal entre os amigos do Irmão Fei havia muitos donos de cybercafé. Quando Fei falava entusiasmadamente, alguém interrompeu suas palavras. ????“Está falando tanto, por que não marcamos uma partida?” Quem falou foi uma mulher chamada Li Mèi.O café dela ficava no Meiying Yiren Internet Cafe, a menos de 200 metros de MoonCity. Como diz o ditado: rivais são rivais, especialmente porque os dois cafés são muito próximos. Embora os dois cafés fossem próximos há muito tempo, ainda competiam secretamente. Fei Ge nem olhou para cima para saber quem falava e então concordou com o pedido. ????" Mei, já que aceitei sua competição, vamos apostar em algo também? "Fei Ge disse para Li Mei com confiança. ????" Então no que você quer apostar? Li Mei piscou para Fei Ge. Embora Li Mei já tenha passado dos 30 anos e esteja chegando aos 40, ela ainda parece muito charmosa. ???? Depois de bloquear dez mil choques elétricos, Fei Ge disse de forma lasciva para Li Mei: "Se a competição começar às 14h amanhã, pode terminar até as 16h. Se você perder, então ...... hoje à noite." Antes que Fei Ge pudesse terminar de falar, os espectadores começaram a torcer por ela. Embora Li Mei fosse experiente e experiente, a plateia ainda corou um pouco depois que a torceu para animá-la. ????" Droga, o que você está pensando! Quero que ele me presente, junto com meu time, para uma refeição. Um bando de feras! "Fei Ge agiu de propósito como se estivesse explicando às pressas, ainda com um sorriso travesso no rosto." ????" Tudo bem! Mesmo que Fei Ge me queira hoje à noite... Eu vou ficar com você até o fim. Mas você tem que ganhar a competição! Se perder, paga a refeição de hoje e eu trago água para lavar os pés. Haha..." Li Mei era naturalmente fogosa, e vendo Fei Ge provocá-lo de propósito, ela foi contra a corrente. Com o grupo provocando novamente, o rosto já escuro de Fei Ge ficou um pouco roxo. Ele conhecia a personalidade de Li Mei, mas não esperava que ela fosse tão ousada desta vez. Além disso, o marido de Li Mei morreu em um acidente de carro anos atrás, trazendo água para os pés para uma viúva. Se a notícia se espalhasse, a sabedoria de Fei Ge seria levada pelo mar. ???? Quando Fei Ge hesitou, ouviu novamente a risada sedutora de Li Mei. "Por que o Irmão Fei, um homem adulto, às vezes fica nervoso?" Ele sabia que Li Mei estava provocando ele de propósito. Isso deveria ser uma aposta injusta, mas por respeito ao homem, o Irmão Fei ainda assim se forçou a cair na armadilha que armou para si mesmo! ????" Certo! Fechado! O jogo é às 14h de amanhã, em MoonCity. Depois de dizer isso, o Irmão Fei saiu do hotel como o vento.Neste momento, Fei Ge desejava ter a velocidade de Liu Xiang para escapar deste lugar cheio de problemas.
Respostas (6)
Isto é um CV, vamos destacá-lo.
Autor do post. Ao repostar um romance, é necessário indicar a fonte. Como você tem coragem? nem mesmo foi removido.
Não é nada, é óbvio que fui eu quem fez. Foi para os fãs que amam CrossFire ~ para que uma mente possa jogar melhor em armaduras de combate ~ ao contrário de algumas pessoas que só atrapalham.
Hehe, na verdade eu queria jogar, não fui eu que joguei, um um + acabou jogando até sair, não joguei
Fórum de Celulares Adam http://139.57kk.cn Criando um novo mito do fórum de celulares
CF, ah, eu não consigo descrever este jogo incrível ahhhhh! Você já viu alguém usando truques de atravessar pessoas? Você já viu robôs de porco-camarão transgênicos? Você já viu truques de entrar em caixas, atravessar paredes e mergulhar no chão? Tudo é incrível, tudo é extremo, tudo está em CF!!! Nós temos o sonho S.B com 3 NC!!! Uma poderosa formação NC, ainda não veio tentar? Garanto 1 dia de cérebro mole, 2 dias de paralisia cerebral, 3 dias de estado vegetativo, 4 dias na sala de emergência, 5 dias no necrotério, 6 dias na cremação!!! Mahua Teng jogou por 7 dias, foi morto por alguém e jogado no rio!
— Todas as respostas carregadas —