Essência [Discussão]Desenvolvimento e Gestão (7tan)
【Discussão sobre o desenvolvimento e gestão do Fórum 7】 【Tópicos】 【1. Fazenda – Uma parte considerável dos membros gostava de jogar Happy Farm, mas depois basicamente pararam, por quê? 【2. Fórum – Já vieram antes e o viram assim, agora ao olhar novamente, além de mudar o nome das seções, o que mais mudou? 【3. Interação – Quantos membros apenas participam do fórum, sem nunca fazer amizades nele, apenas lendo posts frequentemente sem responder? 【4. Melhorias – Revisitar posts antigos, encontrar boas sugestões, mas que na prática não foram implementadas; desde a criação do site, quantas mudanças ocorreram? 【5. Inovação – Atualmente, quantos sites são semelhantes ao Fórum 7 e, por si mesmos, como mantêm as pessoas, quais são suas características e vantagens? 【6. Sentimentos – Compartilhe sua sensação sobre o Fórum 7, incluindo pontos positivos, negativos, melhorias e como você imagina o fórum! 【Os tópicos acima são apenas alguns, quais você vê? 【Os administradores têm o direito de modificar este post 【Esperamos que todos participem ativamente da discussão 【Esperamos que o webmaster assuma suas responsabilidades devidas
Respostas (53)
Hehe...
1. Não sei, no começo parecia bem divertido, depois, sem perceber, fiquei achando sem sentido. 2. Não sei, apenas adicionaram alguns novos tópicos. 3. Eu costumo responder aos posts, sempre que posso ajudar. 4. Não sei. 5. Posso dizer que sites bons como 7723 realmente não existem muitos. 6. O que eu menos sei fazer é dar sugestões e xingar as pessoas.
1 A fazenda só pode ganhar dinheiro, mas o dinheiro não é útil 2 Não fez nada 3 Muitas contas pequenas. Todos são preguiçosos 5 As pessoas sentem que alguns módulos não têm utilidade, são apenas decoração 6 Muitas vantagens, mas ainda mais desvantagens
Registrou trinta mil, mas o número de pessoas online é muito pequeno; para ser preciso, aqui dá a sensação de não ter um lar, fazendo a pessoa sentir que tanto faz eu vir ou não. Além disso, aqui não há coisas que eu goste, nem pessoas que gostem de mim. Isso é análise psicológica, certo? Como resolver isso?
Há muitas desvantagens, na verdade um site de jogos quebrados ou fórum não serve para muito, a maioria das pessoas só cria uma conta, usa e depois apenas assiste.
Além disso, as pessoas ativas são muito ativas, enquanto as pessoas que apenas observam permanecem observando. Há posts inúteis demais.
97 pessoas online, quantas estão vivas?
Quanto à sensação de casa, eu tenho uma sugestão: fazer mais atividades nacionais, como atividades de comentar jogos para ganhar crédito de telefone, que são totalmente inúteis, poucas pessoas vão baixar um jogo sem motivo só para dar um comentário. Eu lembro que, nos últimos dias, alguém sugeriu uma competição de jogos, mas hoje em dia, quantas pessoas ainda se lembram disso?
Eu acredito que todos esperam mais que 7723 seja uma plataforma de entretenimento (território + fórum + jogos), mas atualmente só se vê o desenvolvimento da seção do fórum, e a equipe de administração tem apenas um administrador, os moderadores são considerados auxiliares, isso deve ser um problema, certo? O desenvolvimento do 1391 sob sua administração ainda é pior do que desenvolver fazendas (excluindo interesses internos), e a fazenda poderia ser totalmente um dos principais rendimentos econômicos do site.
Para que serve o nível? Apenas decoração? Seria melhor que fosse como o Mobei ou o Dianyuanbashi, onde você precisa ter um nível para poder responder aos posts, assim os problemas da fazenda também poderiam ser resolvidos
Na verdade, eu acho que o fato de o administrador dizer que vai sair ainda tem algumas vantagens, porque por causa do administrador, muitas pessoas certamente refletiram sobre por que ele quer sair. Eu acredito que o autor do post também tem uma consciência subconsciente de querer que todos façam melhor juntos, para que o administrador não saia.
Eu acho! Deveríamos criar um sistema de família mais cedo
Vamos dar uma olhada nos fóruns configurados: para que serve a Área de fãs de Apartamento do Amor? Apartamento do Amor foi apenas popular por um tempo, sem considerar um desenvolvimento a longo prazo. Adivinhe, para que serve? O número de posts é tão pequeno, adivinhar serve para quê? Para que serve a literatura sentimental? Para que serve a seção de romances? Um romance leva duas horas para ser escrito, ninguém comenta, as visualizações nem chegam a cem, quantas pessoas estão vendo, eu estaria melhor escrevendo em um site especializado em romances.
Comentários na seção de jogos Android são poucos
Se falarmos sobre desenvolver a economia na fazenda, então algumas pessoas do 7723 certamente teriam ido embora. Na seção de entretenimento, não há algo que só pode ser jogado se pagar dinheiro? Por que não podemos pagar? A proporção claramente é muito alta, eu acho. É porque os administradores do site querem fazer do 7723 um site realmente gratuito, onde os jogos não custem nada, mas ainda colocam coisas para pagar dentro do site. Nesse caso, apenas os jogos podem ser populares, e o resto se torna ainda menos ativo.
Esperando pelo desenvolvimento, aguardando a decisão do administrador, não nos falta criatividade, a questão é se há alguém para falar, alguém para ouvir, alguém para agir? Se pudermos formar uma equipe de gestão, coletar sugestões viáveis (requisitos técnicos), atualizar o conteúdo regularmente, todos esperam ver o 7723 progredindo todos os dias, porque este lugar não é apenas um fórum!
Os fóruns estabelecidos pelo webmaster e pelos administradores são para tornar o fórum mais ativo. Mas, isso é útil? Como era antes, como é agora
Eu espero que todos se reúnam e, com a força de todos, renovem o 7723.
@15º andar - Estou respondendo à pergunta do 15º andar, sobre por que muitos jogos móveis na internet indicam 'gratuito para sempre'. É esse o sentido que eu quis dizer.
Vocês veem, antes de eu escrever isto, 73 pessoas já tinham vindo, mas apenas 18 responderam... Isso mostra que as pessoas que só leem sem comentar estão demais.
Carregar mais respostas