Todos animem-se, defendam 7723!

O pôster original: Mito @ Hades Visualizações: 1801 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-11 21:59:59
Um dia sem acessar o 7723, não esperava que algo tão chocante acontecesse: o administrador vai sair. Eu não sei, administrador, por que você quer sair, se for por causa de alguns comentários de pessoas, então por que se importar com eles? Não se pode negar, o 7723 realmente é o melhor site de jogos que já vi (sinceramente falando), este site tem fórum, várias áreas de entretenimento, área de jogos para Android... me pergunto, além deste, existe algum outro site assim? Então, peço sinceramente ao administrador para não sair, você é como o líder do 7723, se você sair, aqui ficará sem comando~>_<. Vamos todos fazer uma declaração conjunta para convencer o administrador a ficar! Se (apesar de tudo, o que seria melhor que não acontecesse) o administrador realmente deixar o site, não devemos desanimar dizendo que vamos embora também; devemos nos unir e defender o 7723, para que o 7723 prospere! Afinal, este é o esforço do administrador... Aos irmãos que apoiam, vamos juntos!::>_<::
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Levantar....
Vamos todos subir juntos, mantendo o administrador do site.
Não digo nada, apoio
Vamos lá, vamos amarrar o administrador do site...
Topo...
Fique, chefe do site!
hou wap.7723.cn.Com amor, com qualidade, com sonhos, o nosso 7723
Sério que o comandante vai embora? Não, ele definitivamente precisa ficar.
O administrador vai embora? 7723 vai ficar uma bagunça!
Up ao autor do post, decisivamente Liu Ming
Meu Pluto... 555~
Cheguei ao limite da calça e foi caro! Como é que eu não sabia que o comandante ia sair. Aguenta aí, aguenta!
2012。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta